Cheguei em frente de casa, estacionei a moto, peguei a chave na bolsa, coloquei ela na fechadura, mas a porta estava destrancada.
Abri a mesma devagar e levei um susto ao me deparar com DN sentado no sofá.
_ Tá devendo ?
_ Não, só não sabia que tu tava aqui - Fechei a porta e tirei o salto.
Ele se levantou e se aproximou de mim, fiquei olhando de banda, observando seus movimentos._ Porque tu não me atendeu nessa porra - Me segurou pelo cabelo.
_ Tu viajou em mim por causa da Jhuly - Disse tentando me soltar.
_ Foda-se, era pra me atender. - Gritou me sacudindo pelo cabelo._ Me solta Denis - Me debati.
_ Não era pra tu subi naquela porra daquele morro hoje - Ele continuava Me sacudindo.
_ Eu não sabia - Dei um gemido baixo de dor.
_ Por isso eu te liguei vagabunda - Me jogou no sofa - A próxima vez que ir sem me avisar, vou te matar de tanto tiro na cara - Dito isso ele ameaçou vir pra pra cima de mim.Me levantei rápido e fui pra cima dele também. Nunca dei mole pro DN, a gente sempre caia na mão.
Dei um soco em sua boca que revidou, trocavamos socos igual dois homens, se hoje eu sei bater alguma coisa, é de tanto apanhar do DN.
_ para Denis - Grite, ele me deu uma rasteira, senti um impacto forte, minhas costas se chocou contra o chão.
Ele me olhou furioso e saiu, sem falar nada.
_ Filha da puta - Gritei enquanto sentia as lágrimas rolarem pelo meu rostoMe levantei, fui em direção ao Banheiro, me olhei no espelho e vi minha boca inchada, me despi, tomei um banho demorado, deixando a água rolar pelo meu corpo.
Sai enrolada na toalha, coloquei uma lingerie, fui até a cozinha, peguei gelo em uma sacola e coloquei na minha boca.
O gelo queimava, e por um instante fiquei pensando nisso, como o gelo, que é algo gelado, pode queimar ? ( risos ).
Estava perdida em meus devaneios, quando meu nextel apitou.
Início da ligação:
_ Aí doida - Era o Ramon.
_ Fala nego - Respondi.
_Alex tá doido querendo saber quem você é, de onde você veio, seu contatinho - Riu quando falou contatinho - Cuidado, quando for Brota.
_ To ligada, já tenho que começar a arrumar umas desculpas - Falei pensativa.
_ É ue - Respondeu - Mas ai, era só isso mesmo, qualquer dia nois tromba - Disse.
_ Demorô, tchau - Dito isso desliguei.
Fim da ligação.Era só o que me faltava. Mas eu já devia imaginar que ele ia querer saber de tudo.
Preciso pela primeira vez na vida, força uma amizade com aquela doidinha, pra marca mais no morro do Lekim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros