53

7.3K 730 92
                                    

Tudo começou com um atraso de menstruação. O medo já começou a surgir, eu não poderia estar grávida do Alex. Sim do Alex. Eu encontrava com DN poucas vezes pra fazer sexo, na maioria das vezes o desejo dele em mim era descobri coisas sobre Alex. E desde então DN começou a me dar dia D, e/ou usava camisinha, sempre sempre. Eu já tentei engravida do DN, achando que ele me assumiria, mas depois ele dispersou esses meus pensamentos.

Logo depois vieram os enjôos. Eu me preocupei, tive medo.  Não porque não queria a criança ou algo do tipo, e é até estranho, porque nunca me imaginaria aceitando fácil um filho de Alex. O meu grande medo na verdade era de DN descobrir e me matar, ou depois matar a criança.

Então pra acabar com essa dúvida, fiz logo um teste de farmácia... Positivo. Fiz mais outro, e outro, pra ser exata, eu fiz cinco, e em todos as duas listras eram fortes. Fiquei com o coração na mão. Mas desde minha desconfiança, eu comecei a pensar diferente, comecei a pensar na criança, e tirei o foco que tinha em DN.

Meu mundo começou a ganhar mais sentido, mas de certa forma eu tentava bloquear qualquer sentimento por Alex. E ele não poderia nunca descobri, pois eu sabia que ele iria me trata muito bem, tão bem, que eu nunca iria querer deixa-lo.

Mas mesmo não contando à ele, eu fui me apegando, sem querer.  Eu tentava evitar,  só que a todo momento eu pensava nele e de certa forma, tentar evitar já é uma forma de pensar na pessoa. DN, que sempre foi meu centro das atenções, não era mais tudo pra mim. Ele não me bastava igual antes, ele não era suficiente.

E quando ele me ligava querendo me encontrar, eu sentia raiva, raiva pois ele estaria colocando minha vida em risco.

Ananda Narrando:

Eu não conseguia acreditar na notícia que acabará de receber do 22. Como a Marcela seria capaz de tudo isso ?
Mas na real, sempre achei ela muito esperta, esperta até demais.

_ E o Alex como está ? - Eu roía as unhas sem pensar no amanhã.
_ Tá boladão pô. - 22 Coçou a nuca.
_ Eu preciso ver ele Amor, alguma coisa me diz que ela não tá bem - Juntei as mãos em forma de pedido.
_ Tá doida ? Que ela se foda pra lá - Deu de ombros.
_ Não 22, não é assim as coisas. Você sempre vai ser ruim pra alguém, não tem como gostar de todo mundo - Falei.

_ Deixa disso Ana, se tu for lá ele vai ficar puto comigo - 22 retrucou.
_ Eu vou sozinha então - Calcei meu chinelo e fiz um coque no cabelo.
_ Tu não vai Ananda - Ele gritou.
_ Eu vou sim. - Não dei tempo pra ele falar e já sai correndo.

Percebi que ele corria atrás de mim e logo me alcançou.
_ Olha aqui, tu vai, mas se ele encher meu saco, eu vou te comer na porrada em - Apontou o dedo na minha cara.

Engoli seco e continue andando com ele atrás de mim. De longe pude ver a movimentação na boca, parecia tá lotada.
_ Vem aqui, tu vai entrar comigo e não vai olhar nem pro lado - 22 me puxou.
_ Tá tá - Falei alto.

Ele ia andando na frente e segurando minha mão, os meninos viram ele é assentiram. Entramos e lá estava ele, sentado, conversando com Nem e os Menor aqui do morro. Estava visivelmente nervoso, seu nariz vermelho.

_ E aí patrão - 22 e ele fizeram um toque. - Fala Nem. - Os dois também se cumprimentaram.
_ Fala nego, quê que tu manda ? - Alex o olhou.
_ Então, Ana tá querendo trocar uma ideia contigo - 22 assentiu.
_ Solta a Voz Ana. - Direcionou os olhos pra mim.

Naquele momento tudo que eu planejei falar durante o trajeto, havia desaparecido da minha mente.
_ É sobre a Marcela. - Falei com um pouco de receio.
_ Oshi, precisa nem começar - Balançou a cabeça negativamente.
_ Mas é que... - Fui interrompida por um celular.

Alex fitou a tela dele e olhou pro Nem.
_ Confidencial - Falou.
_ Atende nego. - Nem falou.
Alex enrolou um pouco e a tensão tomava conta daquele lugar.
Então Alex atendeu e colocou no viva voz.

Início da ligação:
_ Alex ? - Era uma voz masculina.
_ O que que tu quer seu filha da puta ? - Alex alterou a voz e ficou ainda mais estressado.
Olhei pro 22 e ele me olhou e mexeu os labios " DN"
_ To te ligando pra avisar que a Marcela tá comigo. - Gargalhou.
_ Quero que vocês se fodam - Disse e desligou o telefone.
Fim da ligação.

________________________________
Boa noite. Deixa eu ri primeiro kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk. Tô ficando tão doida que postei esse capítulo em A fiel mandou avisar.

Kkkkkk oh gnt, já tô dms já. Só por Deus. Obrigada as meninas que me alertaram  Lá, vcs são ótimas.

Meninas tô tentando responder os comentários, sãos muitos, e eu amo, até choro com tanto carinho que vcs tem por mim, eu não mereço nem terça metade disso. Vocês são se sensacionais. Obg

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora