17

9.1K 746 85
                                    

Alex me deixou em "casa". Tive que alugar uma casa na pista pra eu ficar sempre que fosse encontrar ele.

Esperei alguns minutos, pra dar tempo dele chegar no morro, Tranquei toda a casa, subi na minha moto, liguei e acelerei pro morro.

Depois de um tempo, Estacionei em frente à boca.
_ Cadê o DN ? - Perguntei ao Guri.
_ Ih melhor tu passar direto, ele tá boladão - Me olhou - E esse Anel aí ?
_ Ah - Olhei pro Anel. - To fazendo meu trabalho direitinho, ganhei até ouro do cuzão - Rimos e eu segui pra casa.

Guardei a moto, entrei já tirando a roupa e ficando só de calcinha e sutiã.
Fiz um strogonof, coloquei requeijão e fui fumar um baseado pra abri o apetite.

Tirei o anel e coloquei em cima da mesinha de centro. Bolei o Beck, fumei até a ponta e apaguei.

Meus olhos já estavam igual brasa, meu estômago roncando de fome, peguei um prato e enchi de strogonof, arroz e batata palha.

Comi tudo, lavei oque sujei, escovei os dentes e me joguei no sofa, numa lombra do caralho.

_ Marcela - DN chamou e já entro.
_ Não sei pra que você chama - virei os olhos.
_ Guri falou que tu ganhou um anel maneiro de ouro - Disse em tom debochado.
Apenas assenti e  virei os olhos.

_ Seu celular tá tocando - apontou pro mesmo que tava do meu lado em modo silencioso.
_ Alex - Olhei e celular.

_ Atende ue - Deu de ombros.
Início da ligação:
_ Oi ? - atendi.
_ Morena, arruma tuas coisa que to indo te buscar - Falou.
_ Buscar pra que ? - Arregalei os olhos pro DN,  que me olhava atento.
_ Arrumei uma casa pra tu aqui. Não tô podendo descer na pista mais - Ele parecia tá fumando um Beck.
_ Você me perguntou se eu quero ? - alterei a voz.
_ Não perguntei e nem vou perguntar, tu vai vim e pronto - Disse grosso. - To indo já. - Dito isso ele desligou.
Fim da ligação.

Joguei o celular e olhei pro DN.
_ Fodeu - fiquei de pé andando de um lado pro outro.
_ Que foi porra ? -  Me olhava.
_ Ele tá indo na casa da pista me buscar, pra morar no morro dele - passei as mãos pelo cabelo.
_ Esse plano tá chegando nas proporções que eu queria - DN Riu. - Anda vai arrumar tuas coisas Marcela.
_ Mas... Se ele descobrir. Lá é mais fácil pra ele me matar - gaguejei.
_ Cala boca e vai, ninguém vai te  matar. O Ramon tá lá - Apontou.

Fui correndo no meu quarto, juntei minhas coisas, peguei carregador,  rádio, dinheiro e Taquei na mala. Vesti uma calça leggin, e uma regata branca, calcei um tênis da Nike e fui com a mala no ombro, DN estava em pé na sala me esperando.

_ Você só me trás orgulho - Apertou minha bunda e me deu um beijo.
Virei os olhos, Tranquei a casa, eu subi na moto e ele foi pra boca.

Acelerei ao máximo até a pista, eu preciso chegar antes do Alex. O medo  me tomou por completo, e eu não quero imaginar o que vai acontecer de agora em diante.

________________________________

Acho que Marcela esqueceu alguma coisa 😓👀

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora