25

7.8K 777 117
                                    

Marcela Narrando:
O Alex mandou mensagem avisando que ia resolver uns negócios, depois jantava, dava uma condição pra mulher dele e vinha.

Aproveitei pra jantar, tomei banho, escovei os dentes, lavei cabelo e fui assistir are you the one BR.

Bolei um baseado, acendi e comecei a fazer a mente. Ouvi alguém bater na porta. Certamente é Alex.
_ Pode entrar - Gritei.

A porta foi aberta em uma velocidade luz, olhei pra mesma e era a mulher do Alex. Tava nervosa, ela engoliu e me olhou.

_ Tá louca é ? - Me levantei.
_ Então é tu que tá dando pro meu homem ? - Riu sarcástica.
_ Quem é teu homem e quem é você ? - Joguei o baseado no cinzeiro.
_ Vai ficar se fazendo agora é vagabunda ?
_ Mona, te orienta, você entra na minha casa pra fazer barraco e ainda vem me xingando ? - Alterei a voz.
_ Na hora de deitar e rolar com Alex tu não pensa isso né ? Na hora de deixa marca no homem dos outros sua puta - Dito isso ela cerrou o punho e veio em minha direção.

Vagabunda, vai achando que vou da mole pra tu. Lancei um chute no estômago dela que a fez voltar pra trás tudo que ela tinha andando.

_ Você me paga sua prostituta - Gritou e veio pra cima feito louca.
Fechei a mão e só botei socão na cara da mandada.
_ Não meche comigo em, você não me conhece - Falei e Enrosquei o cabelo dela na minha mão.

Dei um arranco nela que tentava se soltar dando socos na minha mão, abaixei ela na altura da minha cintura e fui dando joelhada na fuça da puta.

_ Me solta sua vagabunda me solta, tu vai ficar careca - ela gritava.
_ Quer brigar, aprende a bater sua galinha mal comida - Senti o melado do sangue dela escorrer, mas se tem uma coisa que eu não canso, é de descer meu braço.

Rodopiei ela pelo cabelo e sai arrastando ela até o sofá, joguei ela no mesmo, com uma mão Segurei o pescoço e com a outra fui dando soco na cara dela que já estava completamente suja de sangue.

_ Eu vou te matar piranha - Ela tentava me chutar.
_ Cala boca, Cala boca - Sentei por cima dela, agarrei na cara dela com a unha e foi dando lombrada com o cotovelo na cabeça dela.

_ O marido não é seu o marido é nosso, porque eu gosto e posso - Debochei da cara dela.

Peguei ela pelo pescoço com as duas mãos. Sai de cima dela e a levantei.
_ Nunca mais volta na minha casa - Gritei e joguei ela em direção a parede.

Ela caiu desfalecida, soltando sangue pela boca.
_ Que porra é essa aqui ? - Ouvi aquela voz, que fez meu corpo arrepiar de cima a baixo. Olhei pra porta e ele estava lá.

_ Alex - Ela falou com falta de ar,
Alex me olhou, com um olhar que me intimidou, parecia ver o fundo da minha alma.

Ele não disse mais nada, pegou a Carol em seu colo e saiu, sem olhar pra trás.

_____________________________________
Tô boazinha de mais pro meu gosto já kkkk mas chega. Ainda tem surpresa. Mas tô com soninho 😬🌚

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora