DN chegou, eu já estava bolando uma de dez pra nós.
_ Assim que eu gosto - Segurou meu cabelo com força e me beijou.
_ Vão mandar um balão ? - O olhei.
_ Demorô, tem um Luck aqui - Me entregou o cigarro.Acendi o balão e comecei a manda pra mente, dei uma, duas três bolas e passei pro DN.
Liguei o ventilador e tirei minha roupa ficando so de lingerie, me sentei do lado de DN e fumamos até a ponta.A onda bateu, ligamos o som estancado, tocando um funk.
DN se colocou em minha frente e iniciamos um beijo cheio de malícia.Ele passava a mão por todo meu corpo. Coloquei a mão dentro da sua bermuda e comecei a Bater uma pra ele.
Ele segurava meu cabelo com certa força e foi fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade, tirou minha calcinha, enfiou um dedo e eu soltei um suspiro, em seguida enfiou outro e eu me Apertei contra o sofá._ DN - Suspirei, ele começou a chupar e estimular meu clitóris, eu gemia baixo e segurava no sofa com certa força, ele passava a língua suavemente, me arrancando longos suspiros, ele chupava e estimulava, senti um orgasmo próximo e Empurrei no sofá, não quero gozar agora.
Fui engatinhando de quatro até ele, tirei a roupa dele e fui beijando seu abdômen até chegar na sua pica, o olhei, pisquei, babei na cabecinha e enfiei ele todo na boca, fazendo garganta profunda, ele puxava meu cabelo e olhava com atenção tudo, ele suspirava e eu mamava olhando pra ele.
Senti suas veia ganharem vida, continue chupando, ele gozou e eu engoli tudo, como a boa moça que sou.
DN se ajeitou no sofá, passei uma pomada japonesa no meu clitóris e na cabeça da sua pica, me posicionei de costas pra ele e sentei com força.
_ Cachorra - me lançou um tapa na bunda e eu comecei a rebolar agressivamente, eu quicava, subia e descia, rebolava e ele gemia pedindo mais.Ele apoiava minha cintura me incentivando a ir mais forte, eu quicava e meus seios balançavam. Sai de cima dele e fiquei de quatro, ele mordeu minha bunda e foi enfiando devagar.
_ Enterra esse caralho em mim - Pedi impaciente e ele me penetrou forte me arrancando um grito.
_ Rebola Safada - Deu um tapa na minha bunda enquanto socava, ele socava e eu rebolava, me empinando cada vez mais até encostar minha barriga no sofá.Ele puxava meu cabelo me fazendo curva pra trás, suas estocadas eram fortes, eu sentia seu membro bater em meu útero.
Depois de uns minutos me levantei, apoiei uma perna no sofa e ele me penetrou de novo com força, eu segurava no sofá enquanto ela socava e me desferia tapas fortes na bunda._ Mais forte - Gemi.
_ Tu gosta é de apanha né Cachorra - sussurrou, eu assenti entre um suspiro, e ele tapou minha boca, me fazendo sua submissa, ele socava cada vez mais forte e eu sentia uma enorme vontade de gemer mas não conseguia.Depois de mais algumas estocadas fortes gozamos juntos, tomamos banho, fodemos no banheiro, me troquei e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros