38

7.8K 737 63
                                    

Marcela Narrando:

O Alex gritava com a Carol e a sacudia pelo braço. Bati a poeira da minha roupa e  caminhei na direção deles. Eles estavam de costas pra mim.

_ Alex - Chamei sua atenção.
_ Marcela - Falaram em uníssono.
_ Ela - Apontei em um tom desesperado, dando vida ao meu teatro. - Armou uma emboscada pra mim Alex.
_ você só pode estar louca - ela gritou.
_ Olha Alex, ela me mandou mensagens do seu celular - Peguei meu celular no bolso e mostrei a ele todas mensagens.

Ele Respirou fundo, e apertava a Carol cada vez mais forte.
_ Desce pra casa agora - Ele sacudiu ela e soltou.
_ Será que ela está mesmo grávida ? isso só pode ser uma mentira - Apontei.
_ Olha aqui, tu fica na sua - Ela partiu pra cima de mim, Cerrei os punhos pra colocar um soco na cara dela, mas Alex entrou no meio.
_ A gente conversa em casa - A olhou e falou entre dentes.

Ela pegou a moto e saiu acelerada. Alex me olhou por alguns  segundos.
_ Em quem será que eu devo acreditar ? - Colocou a mão no queixo.
_ Em.. Em mim é claro - Gaguejei.
_ Vamo vazar - Disse em foi até sua moto.

Peguei a minha atrás da moita e desci acelerando ao lado de Alex. Ele seguiu pra boca e eu fui pra casa.

Alex Narrando:

Fui pra boca, acendi um baseado e comecei a fumar. Minha cabeça tava quente, meu pensamento a milhão, chamei um sementinha, dei a ele um dinheiro e mandei ele ir na farmácia buscar um teste de gravidez.

Parti pra casa já com o teste. Entrei e a  Carol tava sentada no sofa, chorando.
_ Toma - Entreguei a sacola.
_ Que isso? - Ela me olhou.
_ Teste de gravidez - Disse rude.
_ Você está desconfiando de mim Alex ? - Ela se exaltou.
_ Vai fazer essa porra agora - Apontei o dedo na cara dela.
_ Eu não vou fazer, tu vai desconfiar de mim por causa da puta ? - Ela gritava.
_ Vai fazer agora Carol - Arrastei ela pelo cabelo até o banheiro. - Anda, faz logo - Gritei e fiquei encostado na porta.

Suas lágrimas se intensificaram, ela tentava limpar mas era em vão.
_ Vou contar até três pra você fazer esse teste - Falei já sem paciência, essa porra tá forjano.
_ Alex por favor me perdoa - Ela chorava descontroladamente tentando me abraçar.
_ Um - Levantei um dedo.
_ Eu te amo - Ela soluçava.
_ Dois - Levantei outro dedo.
_ Eu faço - Ela dizia soluçando e abrindo embalagem.

Peguei a caixinha e li, enquanto ela fazia.
Depois de alguns minutos ela vestiu seu short e colocou o teste em cima da pia, abaixou a cabeça e continuo chorando.

_ Um risco - Falei. - Diz aqui que um risco é negativo e sabe oque eu faço com um negativo Carol ? Sabe oque eu faço ? - Agarrei ela pelos braços e sai puxando até o quarto.
_ Alex eu fiz isso por amor, me perdoa - Se debatia.
_ Cala boca - Joguei ela no chão do quarto. - Te dou uma hora, pra juntar suas coisas e sumir do meu  morro.
_ Não, Alex, por favor - Ela se ajoelhou.
_ Anda rápido - Dei um bicudo nela. - Uma hora e cinco, você morre. - Falei e sai de casa.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora