8

10.3K 903 37
                                    

Estacionei a moto. Tinha dois soldados na entrada. Um deles Assentiu e eu entrei.

A sala estava com pouca luz, mas dava pra ver a fumaça do baseado de Alex subindo pelo ar. Ele estava sentando no canto do sofá e a parti do momento que entrei, ele grudou os olhos em mim.

_ Pensei que não vinha - Me olhou dos pés a cabeça.
_ tu não deu opção - Engoli seco.
_ Não mesmo - Ele disse e em um movimento rápido me pegou pelo cabelo e me jogou no sofá.

Tentei sair, pensando que iria morrer, mas ele veio por cima de mim e começou a me beijar. Nosso beijo era rápido, feroz, ele enfiou a mão dentro do decote do meu body e apertava meu seio.

Aquilo automaticamente acendeu meu fogo. Desci a mão até sua calça, desabotoei, abri o zíper e enfiei a mão dentro da sua cueca.

Seu membro estava de meia engorda, mas quando sentiu minha mão, ele se enrijeceu, e em poucos segundos estava duro.

Seus movimentos eram bruscos, ele abriu minha calça com força e desceu a mesma, passava os dedos na minha intimida e eu soltava suspiros baixos.

_ Cachorra - Falou no meu ouvido puxando meu cabelo com muita força.
Ele abriu meu body e tirou, desceu até minha intimidade e enfiou um dedo, Depois outro e logo após, caiu de boca, ele chupava e me tocava, sua língua estava em movimento lento, meu grelo se contraia de tesão.

Ele chupava e passava a língua lentamente, o Empurrei no sofa, tirei sua calça e cueca, masturbei seu membro e enfiei ele todo na boca, fazendo um vai e vem rápido.

Eu sugava a cabecinha e ele me apertava com forca contra ele. Continuei chupando até sentir minha boca se encher com seu líquido.

Engoli tudo, fiquei de quatro no sofa, ele colocou a camisinha, me lançou um tapa na bunda e me penetrou com força.

_ Ah - Gritei.
_ Sua puta - Me lançou outro tapa. Enquanto socava forte em mim, meu tesão era tanto que comecei a tocar meus clitóris.
_ Vagabunda, você gosta é de putaria né - Sussurrou no meu ouvido.

Apenas assenti gemendo, ele me apertou contra ele, puxava meu cabelo e socava cada vez mais forte.

Enquanto isso, no morro do Adeus...
DN narrando:

Fui na casa da Marcela e nada. Se essa puta tiver saido sem falar, vai tomar o dela.

_ Qual foi menor, tu viu a Marcela ? - Perguntei um sementinha na contenção.
_ Vi era umas dez e  pouca patrão, saiu de moto, toda trajada - Respondeu e eu saí em direção ao baile.

Peguei o nextel e já chamei o Ramon.
Início da Ligação:
_ Fala. - Ele atendeu.
_ Marcela tai ?
_ Tá nego - Respondeu.
_ Manda ela vir embora agora - Gritei por causa do barulho.
_ Ih fi, ela tá com o Lekim - Disse.
_ Demorô - Dito isso desliguei.
Fim da ligação.

Hoje que eu mato essa mandada...
__________________________________

Meu Deus, Marcela tá ferrada. Foi pro morro do Alex sem avisar nada ao DN.
O que vocês acham que vai acontecer?

Quero minhas ⭐⭐⭐

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora