49

7.5K 679 36
                                    

Marcela Narrando:

O DN me passou tudo que ele iria fazer e tudo que eu precisava fazer. Fiquei lá mais um tempo fumando um baseado com os cara na esquina, mô cota que não venho aqui. Comi na pensão da Tukinha e depois vazei pro morro do Alex. À uma hora dessas ele já deve estar louco, e eu preciso arrumar uma desculpa.

Estacionei a moto e entrei. Alex estava na sala fumando um baseado. Caminhei até a cozinha como se nada tivesse acontecido.
Peguei um copo de água e ouvi seus passos.

Em um movimento rápido Alex me puxou, fazendo eu me virar pra ele.
_ Onde tu tava ? E não me venha com desculpinha - Me olhou no olhos.
_ já vai começar ? Não posso nem sair mais ? - Virei os olhos.
_ Foi tu que escolheu essa vida. Tu sempre soube que não era fácil. - Ele dizia com firmeza.
_ E isso inclui não poder sair nunca do morro ? - Arqueei a sobrancelha.
_ Isso inclui que tu corre risco de vida - Soletrou.
_ Vou nem discutir não Alex - sai em direção a sala.

_ Onde tu tava ? - Veio atrás de mim.
_ Fazendo a sobrancelha e unha no shopping. Não pode mais também ? - Gritei.
_ com um tanto de salão aqui no morro Marcela. Vai achando que tá bom vai - Falou.
_ Já tá demais isso já - Liguei a tv.
_ Tá mesmo, já tô de dando muita moralzinha - Se aproximou e segurou forte meu maxilar.
_ Para de palhaçada Alex - Relutei.
_ Não sai sem me avisar nessa porra - Apontou o dedo na minha cara.

Tirei a mão dele do meu Maxilar e ele saiu.
Porra DN, olha o que que tu me arruma.

                               🕐
Tomei um banho, vesti uma conjunto de lingerie vermelha e uma camisola transparente preta. Acendi um baseado que já tava bolado, liguei um filme, deitei e comecei a marolar.

Alex chegou, não falou nada e foi tomar banho. Depois de longos minutos ele saiu, vestiu uma cueca box preta com a beirada grossa azul.

_ Ei - Chamei e ele me olhou. - Apertei uma bomba, vem fumar comigo - Ri.
_ Não tô afim Marcela - Virou os olhos.
_ O que? Você rejeitando baseado ? - Debochei.
_ Me erra porra - Falou enquanto passava um Malbec.
_  Todo cheiroso pra mim, olha só - Gargalhei.
_ Vai procurar alguma coisa pra tu fazer Marcela - Pendurou a toalha na porta do banheiro.

Me levantei e fui até ele.
_ Qual foi ? - Me olhou.
_ Tu mandou eu procurar alguma coisa pra fazer  pô - Entrelacei meus braços na sua nuca.

Ele me olhou nos olhos e Balançou a cabeça negativamente. Não esperei ele falar nada, já logo lhe dei um beijo.
Alex apenas retribuiu sem reclamar. Me pegou no colo e me colocou sobre a cama, olhou todo meu corpo e deu um sorriso.

Nossos olhos se encontrarem e ficamos nos encarando por um tempo. Alex me olhava fixo, e seus olhos brilhavam. Quebrei esse clima dando um beijo nele, que Retribuiu com mais fogo do que da primeira vez.

Suas mãos percorrida por minhas pernas. Ele começou uma trilha de beijos pelo meu pescoço e tirou minha camisola.
Foi descendo até minha virilha e tirou minha calcinha com cautela. Tudo estava muito intenso, mas também como um clima estranho. Alex começou chupando lentamente minha virilha, enfiou um dedo, depois outro e começou a brincar com meu clitóris.

Eu me contorcia na cama e chamava seu nome repetidas vezes.
Ele tirou meu sutiã e chupava um de meus peitos e apalpava o outro. Tirei sua cueca e comecei a masturba seu membro.

Alex deu um sorriso malicioso e eu já entendi tudo. O Empurrei na cama e comecei a chupar seu pau pela base, enquanto passava o dedo na sua área de prazer. Ele segurava meu cabelo e olhava tudo com atenção. Enfiei todo seu membro na boca e comecei a fazer um  vai e vem rápido, enquanto brincava com a língua na cabecinha.

_ Eu vou gozar - Falou depois de um tempo.
Parei de chupa seu  pau, me posicionei e sentei de vagar, descendo até a base. Ora eu rebolava ora trotava. Alex segurava meus peitos e movimentava o quadril com rapidez.

Sai de cima dele e me deitei, ele abriu minhas pernas, pincelou a entrada da minha intimida e me penetrou.
Alex movimentava com rapidez e socava forte em mim, ele deitou seu corpo sobre o meu enquanto socava, e eu fazia pompoarismo.

Ele chupava meu pescoço e eu arranhava suas costas.
_ Te amo morena - Ele sussurrou no meu ouvido.
Dei um beijo no mesmo, pra que ele não repetisse novamente. Continuamos nesse  movimento e gozamos juntos.

Alex se deitou e eu apoiei a cabeça em seu peitoral.
_ Tu é demais - Ele falou enquanto acariciava meus cabelos.
_ Ram, nem sou - Joguei um lençol por cima de nós, estava ventando muito.
_ Quero você pra sempre comigo - beijou o topo da minha cabeça.
_ Vamo fumar cachimbo da paz e depois tomar banho - Sugeri, mudando de assunto e ele pegou a bucha de dez.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora