Mexi na cama e senti um espaço vago, Alex já não estava. Procurei pelo meu celular e encontrei na cômoda. Olhei as horas e eram 10:55.
Levantei correndo, fui no banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes com as escova de Alex, vesti minha roupa, fiz um coque no cabelo, peguei o salto, celular e desci pra casa.
Entrei pro banheiro numa pressa, me despi, tomei banho, sai enrolada na toalha, passei hidratante, vesti uma lingerie, coloquei um short jeans de lavagem clara e uma regata preta, calcei um Kenner feminino, coloquei meu relógio de prata, penteei meu cabelo e prendi em rabo de cavalo, peguei meu kep e a chave da moto e parti.
Cortei por um beco que não dava em frente à boca e acelerei, cheguei na pista e fui cortando todas motos e carros que tinham pela frente. Depois de um tempo cheguei no morro de DN, já fui subindo direto pra minha casa, Estacionei a moto e mandei uma mensagem pra ele.
" Já tô aqui."
Encostei na moto e fiquei esperando por Denis. De longe avistei guri e acenei pro mesmo. Esperei umas meia hora pelo filha da puta, corri atoa.
_ Pontual mesmo - Passou a mão por minha coxa.
_ Sempre fui - Virei os olhos e entramos pra minha casa.Estava tudo do jeito que deixei, assim que eu gosto.
_ E aí, o que tu me conta ? - Se jogou no sofa.
_ Alex ta reclamando que tá precisando treinar o soldados, que a contenção tá fraca - Falei enquanto enrolava uma mecha do meu cabelo.
_ Os armamentos tão bons ? - DN me olhava atento.
_ Acho que sim, ele ta portando de sub metralhadora e tudo - Ri.
_ Chefim querendo ostentar - DN Debochou.
_ Pois é - Fiz bico.DN pegou uma bucha de dez do bolso e começou aperta um pra nós fumar.
_ Semana que vem não dá pra eu vim DN - O Olhei.
_ inventa qualquer desculpa Marcela, tu vai vim sim - Retrucou.
_ Eu já te falei pô, da festa no sítio que ele quer fazer pra mim - Cocei a nuca.
_ Mas já joga os k.o nele, que tu não conhece ninguém e pa - Assentiu.Fumamos o Beck todo, e ficamos na lombra. DN deixou a ponto no cinzeiro e se aproximou de mim.
_ Saudade de foder contigo - Falou alisando minha intimidade por cima do short.Ele começou a me beijar e eu retribui, cheia de fogo e saudades, DN me sentou em seu colo e eu rebolava no mesmo enquanto sentia seus labios quentes percorrer meu pescoço.
DN tirou minha blusa e meu sutiã, olhou pros meus seios e deu um sorriso malicioso, começou chupando um lado, depois chupou o outro.
Tirei sua blusa e passava as unhas por suas costas. Ele me segurava com firmeza enquanto eu rebolava em seu colo.
Me ajoelhei na frente DN, tirei sua bermuda e sua cueca. Seu membro já estava duro, o olhei e comecei a chupar seu pau pela base, fui subindo até a cabecinha e passava a língua por toda extensão, ele soltava gemidos abafados e puxava meu cabelo.
Enfiei seu pau todo em minha boca e comecei a fazer vai e vem rápido, DN suspirava e chamava meu nome, depois de alguns minutos ele gozou em minha boca e eu engoli tudo.
Tirei meu short e minha calcinha, DN me empurrou no sofa de frente pra ele. DN olhou pra minha intimidade, me olhou e Respirou fundo.
_ Vagabunda - Gritou e me deu um tapa na cara.
_ Tá louco ? - Coloquei a mão onde ele bateu.
_ Sua piranha, tu deu pro Alex ontem, sabendo que ia vim aqui hoje ? - Ele apontava o dedo na minha cara.
_ Sai fora DN, não viaja - respondi na mesma altura.
_ Some agora sua vagabunda, e só volta quando eu mandar, e não vem com essa buceta inchada não em - segurou forte o meu maxilar enquanto falava.Ele se trocou e saiu batendo porta. Minha raiva era tanta, que as lágrimas escorriam sem que eu podesse controlar.
Me vesti, ajeitei meu cabelo e olhei meu celular. Tinha uma mensagem de Alex, droga!
Peguei o kep, chave, Tranquei a porta e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros