Acho bom vocês ouvirem essa música. Não quero estar viciada sozinha.
___________________________________Marcela Narrando:
Cheguei no morro e fui direto pra minha casa. Não quero ver o DN agora, ele vai querer me matar, e eu ainda não tô com cabeça pra isso.
Guardei minhas coisas, peguei uma toalha e fui pro banheiro.Me despi, liguei o chuveiro e permiti que a água gelada caísse em mim. Eu gosto de tomar banho gelado quando estou na merda, porque a água não me dá oportunidade de pensar por alguns minutos.
Sai enrolada na toalha, passei hidratante, Coloquei um conjunto de lingerie que a calcinha mais parece um short e o sutiã um top. Bolei um de dez, liguei um rap no meu som, sentei no sofá e comecei marolar.
Acho que nesse momento, nem o Denis tem mais ódio do Alex do que eu. Ele é um imbecil. Quando pensei que estava quase conseguindo o posto da Carol, me acontece isso. Fico indignada com essa porra. Agora quem quer deixar ele no chão sou eu.
Meus pensamentos me perturbavam, até que ouço a porta se abrir com certa força.
_ Bate mais não ? - Olhei o DN.
_ Bato, bato em você vagabunda - Apontou o dedo na minha cara.
_ Ei, bate por que em ? Fiz nada nessa porra - Apaguei meu baseado.
_ Não ? Por que o Ramon falou que o Alex mandou tu meter o pé?
_ Ramon pra mim tá pior que mulher - Virei os olhos.
_ Ue. Ele tá lá pra isso né não ? Pelo menos ele sabe fazer o serviço dele - se exaltou.
_ E eu não sei ? - Dei uma pausa - Me fala, que mulher que faria isso por você DN ?
_ Não vem pagar de pá pra cima de mim não Marcela. Tu acha que ia ser fiel assim do dia pra noite ? - Ele não abaixava o tom da voz.
_ Vai lá você e faz metade do que eu fiz. Vai lá e descobre metade do que eu descobri. Depois nos conversa falo ? - Debochei.
_ Ah, pelo menos descobri alguma coisa tu conseguiu então ? - Ergueu os olhos.
_ Tu me conhece. Não sei porque dúvida da minha capacidade - Revirei os olhos.Contei as coisas que descobri pro DN, transamos e ele foi embora. Vesti um conjunto e fui na lanchonete, comprei um hambúrguer e uma coca cola, comi por lá mesmo. Passei pela esquina e os meninos tavam lá.
_ Tá sumida nega - Guri me Cumprimentou.
_ Tá ligado né - Ri - Mas tô na ativa de novo.
_ Aí cê tirou onda - Tocou na minha mão.
_ Tem nada pra fazer não ? - Olhei em volta.
_ Então nega, eu tinha que levar uma 25 pra nenem - Virou os olhos.
_ me dá aí - Estiquei as mãos e ele me deu a 25.
_ Pra pagar agora - Falou.
_ Demorô, cadê a peça ?
Ele me entregou a 38, Coloquei na cintura, tapei com a blusa e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros