aviso ❤

7.1K 366 18
                                    

Não precisam ficar nervosas cmg kk, já vou escrever capítulo.

Boa noite meus amores. Já vou avisando que 99,9% das leitoras não precisam ler isso, e as 1% que se sentirem ofendidas, o privado está liberado pra isso. De vez enquando me pego supeeeer chateada com algum comentário, e até reclamo no meu grupo com as  meninas. As vezes me dá vontade de excluir todos livros e fechar minha conta no wattpad. Porque algumas pessoas não entendem que quem escreve aqui, é ser humano igual a qualquer outro e tem milhares de coisas pra fazer na vida, eu principalmente, fiquei dois dias longe, por conta da escola e também por conta de uma palestra que eu tinha que dar  ontem, fiquei três dias sem almoçar e jantar, por preocupação e eu tenho problemas de pressão baixa, ou seja, fiquei na pior. Ninguém tem nada ver com isso, mas também ninguém tem coragem de ir no privado perguntar o que tá rolando, só quer vim criticar, mas acho que quem critica, tem que estar disposto a fazer muito melhor. Eu não recebo nada pra escrever, faço porque gosto, ou gostava, não sinto mais prazer em escrever por conta de certas pessoas.
Temos que entender que escrevo uma Ficção, todos personagens são fictícios e as histórias também. Então se eu quiser fazer aparecer alienígenas, vou fazer, porque é ficção, retrato a realidade o máximo que posso, porque sei até onde ir. Então vamos entender que é uma FICÇÃO, eu poderia muito bem contar a minha história aqui, que não é maravilhosa e quem me conhece sabe, poderia contar a da minha irmã ou meu irmão que são piores que as minhas, mas não, estou inventando, claro que tem algumas passagens no livro que já aconteceram comigo, tipo algumas falas, ou algum tipo de  agressão, porque como já disse quem me conhece sabe a minha história. Mas enfim, criei os livros sabendo que teria elogios e criticas, mas algumas pessoas confundem críticas com falta de educação. Parece que o dia da pessoa foi um PORRE, aí vem descontando ne quem não tem culpa, se gostou do livro mas nn gostou de algo, de uma crítica construtiva. Se não gostou do livro, simplesmente para de ler, eu não vou matar ninguém por não ler meus livros. Então vamos criticar com educação, porque EU NÃO SOU OBRIGADA SER EDUCADA COM QUEM É MAL EDUCADO COMIGO, e todo mundo sabe que sou um amorzinho com vcs ❤ .

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora