10

10.2K 789 45
                                    

Terminei de restaurar o celular e coloquei um chip novo nele. DN me arrumou um celular só pra falar com o Alex.

Soltei meu cabelo do coque, pranchei o mesmo, retoquei o batom matte, peguei a chave da moto e do celular, tirei uma foto, postei.

Tranquei a casa e fui na boca, falei com o DN e segui em direção ao morro de Alex.

Não demorou muito e eu já estava lá. O fluxo já tava rolando, fiquei de fora observando tudo e vi a Ananda, fui até ela.

_ E aí - Sorri e assenti.
_ Oi - Deu um berro e me abraçou. Digo que nesse momento fiquei perdida, porque não sou muito de dar abraços em ninguém, mas Retribui um pouco sem graça e sem jeito.

_ Vamo curti ? - Me olhou.
_ Bora - Sorri de canto.
Fomos adentrando o baile, peguei uma batida de maracujá e paramos no meio do povo.

Tava tocando " Mostra o que sabe menina " a Ananda dançava e descia até o chão, eu ficava observando aquilo e rindo muito.

_ Onde tem loló ? - A olhei.
_ Aquele menino ali tem - Apontou.
Fiz sinal pra ela esperar e fui até ele.

_ Eai gatinha - Sorriu malicioso.
Apenas assenti e peguei uma latinha vazia no chão, entreguei, ele pingou um pouco do loló, paguei os cinco reais e voltei pra perto de Ananda.

Eu baforava e ela também, ouvi um sino longe, bem longe, meus pés ficaram gelados e logo comecei a dançar sem perceber.

Senti meu rádio apitar, atendi.
Início da ligação:
_ Segura a onda aí pô - Era Ramon.
_ AM qual foi ? Vou ficar aqui sempre paradona deixando o pau quebrar, ele vai desconfiar - Retruquei.
_ Falo nada ram - Dito isso ele desligou.
Fim da ligação.

Peguei outro copo de batida e voltei pra perto da Ananda que tava dançando com um cara, parecia ser do movimento. Sai de perto e fiquei de canto bebendo, quando vi num reflexo alguém passar atrás de mim e cochichar.

_ Patrão tá te esperando lá na treta.
Apenas assenti e fiquei ali por mais alguns minutos.

Terminei a bebida, sai da quadra, subi na moto, liguei e acelerei até a treta.
Estacionei a moto, assenti pra um dos soldados e entrei.

Alex tava sentado, bolando um baseado.
_ E aí - Disse sem me olhar.
_ Oi - Disse seca e me sentei no sofá.
_ Anota teu número aí pô - Me deu o celular dele aberto onde disca.

Coloquei o número e larguei o celular no braço do sofá.
_ Você não fala muito né ? - Me olhou
_ Não com você - Respondi seca.
_ Ae ? - Fixou os olhos nos meus. - Por quê?
_ Porque a vida só faz sentido quando a gente sabe que amor é amor, romance é romance, traição é traição e um lance é um lance - Disse e dei um sorriso irônico.
_ Esperta você em? - Riu.
_ Você não faz ideia - O olhei.

Fumamos o Beck e trocava umas idéias, até que maneiras.
(...)

Eu rebolava no membro de Alex e ele gemia segurando forte na minha cintura.
_ Piranha - Falou e me deu um tapa.
Senti meu corpo amolecer, e uma sensação gostosa aparecer, tive um orgamos, sai de cima de Alex e juntei meus peitos, fizemos espanhola e ele gozou. Caímos exaustos na cama, após uma madrugada inteira de sexo.

__________________________________
Publicação do Facebook.
Marcela ALCNTR:

Não me entenda mal, mais eu nunca falei que eu presto 🎶👏💋👌💣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me entenda mal, mais eu nunca falei que eu presto 🎶👏💋👌💣

340 curtidas.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora