34 ( Repostando)

8.2K 793 178
                                    

Marcela Narrando:
Fiz uma macarronada de forno e fumei um baseado pra abrir o apetite.
Ouvi a porta se abrir e deduzi ser DN, e era.

_ Tu fez o que de rango aí pra nós ? Miojo como sempre ? - Gargalhou.
_ Fiz macarronada de forno, satisfeito? - Beijei o ombro.
_ Aí tu mandou em - Bateu uma palma.
_ Tá ligado né ram - Ri.
_ Vai lá por o rango pra nós vai - Apertou minha  bunda. Revirei os olhos e fui.

Meu celular começou a tocar. Era o Alex, olhei pra ver se o DN vinha e desliguei a chamada, desliguei o celular e coloquei comida pra nós.
_ Parece que tinha um celular tocando por aí - Entrou na cozinha.
_ Tá ouvindo muito em - Balancei a cabeça negativamente.
_ E o cuzão ? - Deu uma pausa e se sentou na cadeira. - Nem sinal ?
_ N..não - gaguejei.
_ Depois vou ligar no Ramon, pra saber se ele falou mais alguma coisa e pá - Disse colocando refrigerante em seu copo.
                                  🕐
Terminei de arrumar casa, acendi um black, sentei na área e liguei o celular. O mesmo tinha algumas mensagens de Alex.

" Tu tá onde ? Vim na sua goma e nada "

" Marcela me atende nessa porra "

" To precisando conversar contigo "

" Quando quiser conversa, me liga ae, ou vem aqui no morro."

" Tá foda em morena "

Terminei de fumar meu cigarro e pensei um pouco sobre tudo. Alex está insistindo muito, isso pode ser bom. Posso me aproveitar.

" Alex, tô muito puta com você cara. Precisamos conversar pessoalmente. "

Respondi e depois de poucos minutos, obtive uma resposta.
" Vem hoje à noite aqui na treta "

Não respondi mais nada, joguei o celular de lado e fui na esquina passar o tempo com os Menor. Fiz uns três corre e quando estava escurecendo voltei pra minha goma.

Matei lara, tomei banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes e sai enrolada na toalha. Passei hidratante, coloquei uma lingerie, uma calça jeans justa da pit bull, um cropped lança perfume, calcei uma melissa, me perfumei, sequei o cabelo, mandei uma mensagem pra Alex, passei a mão no kep e na chave e fui.

Fui cortando todos carros e motos no asfalto e em alguns minutos já estava lá. Subi direto pra treta, estacionei, assenti pra uns soldados e entrei.

_ Pensei que não vinha - Alex disse apagando o baseado. Ele estava magro, um pouco acabado. Alex estava totalmente diferente.
_ To aqui - Dei um sorriso sem mostrar os dentes.
_ Senta aí pó - Apontou pro sofá.

Coloquei o kep no braço do sofá e me sentei, olhei em volta e depois olhei pra ele que estava me olhando.
_ O que tu quer falar comigo ? - Cruzei os braços.
_ Não tá dando - Suspirou pesado.

_ Não tá dando o que ? - Olhei confusa.
_ Não tá dando pra ficar sem tu aqui. - Ele fitou o chão.

Meu coração saiu do lugar umas três vezes. Ah porra, se eu tivesse oportunidade de mostrar esse momento a DN, ele ia me idolatrar.
Que pena não ter trago um gravador.

_ Como assim Alex ? O que você tá querendo dizer com isso ? - Fingi a egípcia.
_ To querendo que tu volta pra cá - Me olhou.
_ Eu ? - Apontei pra mim. - Pra você fazer aquilo de novo ? Não obrigada - Balancei a cabeça negativamente.
_ Para de  viajem. Eu mudei - Uniu as mãos.

É a sua chance Marcela, é a sua chance. Algo no meu interior gritava isso, por repetidas vezes.
_ Eu volto - Falei e ele abriu um sorriso. - Mas com uma condição.
_ Qual ?
_ Se você me assumir como fiel - Assenti.
_ Tá louca ? - Gritou.
_ Então, já vou indo - Levantei e peguei o capacete.

Caminhei até a porta mas ele veio as pressas e segurou meu braço.
_ Não é fácil assim Marcela - Fechou os olhos.
_ não ? Por que não ?
_ Porque eu vivo com ela à muitos anos Marcela, ela sempre fechou comigo. Como vou abandonar a mina assim ? - Passou uma mexa do meu cabelo pra trás da minha orelha.
_ Pois então que você fique com ela. - Deis as costas e sai de lá rápido.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora