Não sei por onde começar... Mas outro dia estive andando pelo morro, e ouvi um cochicho, duas garotas, uma delas dizia " Lekim é doido, colocou essa cobra de novo dentro de casa"
Eu ia responder, mas parei, pensei e achei melhor não. Fui pra nossa casa, e comecei a chorar, eu fui muito fraca e chorei demais, aquilo doeu por dentro.No dia do chalé, minha memória voltou por completo, mas resolvi não contar a ninguém, quero deixar guardado pra mim, apenas pra mim, todos nós estamos felizes, não quero estragar isso.
Mas voltando ao assunto, depois de tanto chorar e comecei a pensar em tudo. Peguei um papel, uma caneta, e comecei a escrever, tudo que eu estava sentido, foi um desabafo e também um alívio.
Depois de escrever tudo que queria, sai de moto a noite sem rumo, e joguei aquela carta em qualquer lugar...
_ Que dê sorte, à todas mulheres que vão ler você. - Disse entre um suspiro.______________________________________
De Marcela para outra Marcela:Minha história de vida não foi nada fácil, eu cravei uma luta comigo mesmo, todos os dias, o pior vilão era eu, me enfrentar me dava medo.
Entrei na vida de muitas pessoas, e causei muitos problemas. Já ouvi pessoas me chamando de piranha, vagabunda, Talarica, amante, a outra, Drogada, prostituta, mulher de programa, a que dá o cu por uma bucha de maconha, galinha, recalcada, suja e mais o diabo a quatro.Isso não me causava efeito algum, pois eu sabia que por trás de todas as pessoas que me criticavam, existia também uma Marcela como eu.
Pela minha lógica, as mulheres julgam as outras, pra esconder o seus próprios erros. Mas eu sei, sei quem você é, sei o que você faz.Todo mundo já foi, é, ou vai ser Marcela. Alguém já foi Marcela se apaixonando por alguém que não valia um real.
Alguém já foi Marcela brigando por homem que não merecia o vexame.
Alguém já foi Marcela se envolvendo no mundo errado.
Alguém já foi Marcela mentindo e sendo falsa com alguém.
Alguém já foi Marcela magoando quem mais te ama.
Alguém já foi Marcela amanda loucamente alguém, ao ponto de esquecer de si mesmo.
Alguém já foi Marcela se envolvendo com alguém comprometido.
Alguém já foi Marcela se arrependendo de tudo, e desejando mudar o que aconteceu.
Alguém já foi Marcela estragando sua própria vida.
Alguém já foi Marcela merecendo uma porrada por fazer tanta merda.
Alguém já foi Marcela...
Eu fui Marcela em todos quesitos, e ainda sou Marcela, mas eu sou errante, e to aí mesmo pra errar. O defeito mesmo está em se preocupar com o que os outros vão pensar, o defeito mesmo está, em apontar outra Marcela, sendo você também uma.Um grande beijo, de Marcela para Marcela.
_____________________________________
Ddc este epílogo à minhas amigas Marcelas ( Josy Ale e Anny)E a todas outras Marcelas que estão lendo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros