( Escute enquanto lê )
Alex Narrando:
Ela acordou. Eu não esperava isso, naquele momento, mas aconteceu. Ela me olhou no fundo dos olhos, como se conseguisse ver a minha alma. Ela não disse nada, mas ao mesmo tempo, disse tudo.
Eu queria perguntar tantas coisas, mas também queria esmurrar a cara dela, eu queria saber se ela sentia algo por mim, mas também queria que ela sumisse, pra nunca mais aparecer. Foi uma confusão de sentimentos no meu coração. Como ela foi tão filha da puta?Estava perdido em meus pensamentos, fumando um baseado, quando o Dodo entra.
_ A mulher do 22 tá querendo falar contigo - Coçou a nuca.
_ Comigo ? - Apertei o maxilar.
_ É ue - Assentiu.
_ Falar oque? - Apaguei a ponta do baseado.
_ Sei não truta, deve ser daquela lá - Dodo virou os olhos. Acho que se tinha alguém rezando pra Marcela morrer, esse alguém era ele._ Manda entrar. - Falei e ele foi.
Não demorou nada, a Ananda entrou.
_ Obrigada por me receber - Sorriu de canto.
_ De boa, pode sentar. - Apontei pra cadeira.
_ Então, to indo lá na Marcela, ela vai receber alta hoje. - falou um pouco acanhada.
_ E ? - Dei de ombros.
_ vai ser isso mesmo? Tu não vai lá ver ela? Ou ajudar de alguma forma - Colocou uma mecha de cabelo pra trás da orelha._ Oque eu tenho com isso? Quero nem saber daquela mulher. - Respondi seco.
_ Espero que você não se arrependa disso. - Deu de ombros e saiu.Marcela Narrando:
Concussão cerebral, é isso que eu tenho. É um tipo de trauma, devido as pancadas na cabeça. O médico disse que eu posso recuperar totalmente a memória, ou então lembrar algumas coisas que aconteceram atualmente. Isso com ajuda de tratamento. Mas caso contrário, ficarei assim pelo resto da vida.
As vezes eu queria tanto lembrar de tudo, mas as vezes penso que será um alívio não lembrar de nada. Pelo que a Ananda me contou, eu era a pior pessoas que alguém poderia ter por perto, e isso me deixa bastante chateada.
Terminei de ajeitar meu cabelo esperando a minha alta.
Alta, essa sim é uma palavra que me dá medo, o que eu vou fazer da minha vida ? Pra onde eu vou ? E como ?
As vezes me dá vontade de continuar internada aqui, bem quietinha, pro resto da minha vida.A porta do quarto se abriu, era Ananda.
_ Bom dia - Ela sorriu entrando com uma mochila.
_ Bom dia - Retribui o sorriso.
_ Animada pra sair do hospital? - Ela se sentou na beirada da cama.
_ Nem um pouco. - Virei os olhos.
_ Oshi, por que ? - Arqueou a sobrancelha.
_ Não tenho pra onde ir, não tenho dinheiro, não tenho nada - Dei de ombros.
_ Eu trouxe aqui umas coisas sua que peguei na casa do Alex, há bastante tempo. - Ela tirou a mochila das costas.
_ Sério ?
_ Sim, tem roupas, produtos de higiene pessoal, roupas íntimas, calçado e dinheiro. - Me entregou.
_ Dinheiro? - Cocei a nuca.
_ Sim, que o Alex te dava né. - Assentiu.
_ Ah, então eu nem quero, pode devolver. - Balancei a cabeça negativamente.
_ Marcela, para de bobeira, isso aí não é nem metade do que ele tira em um dia. - Deu uma pausa. - E foi ele que te deu, você não roubou. Então é seu.
_ É, olhando por esse lado, você tem razão. - Sorri.Abri a mochila e peguei uma calça jeans da sawary, uma blusa justa preta e uma melissa de dedinho.
Escovei os dentes, passei um batom e fiquei conversando com a Ananda até o médico passar.🕐
Dei um abraço super apertado em Ananda, em agradecimento a tudo.
_ Esse é meu número, qualquer coisa que você precisar, me liga - Me entregou um papel.
_ OK, obrigada por tudo e me desculpe qualquer coisa - Sorri.
_ Que nada - Fez bico.
Entrei no táxi e acenei pra ela.
Mandei o moço tocar pra uma pensão mais em conta. Preciso economizar, até arruma um emprego.Me instalei na pensão, até que era confortável. Guardei minhas coisas, e me joguei na cama.
Agora começa uma nova vida, eu preciso ser forte, preciso pensar em algo pra fazer, não quero ser uma Zé ninguém. Quero mudar meu destino, os meu atos. Quero ser realmente essa nova pessoa que Deus me deu a oportunidade de ser. Eu quero fazer por mim, o que nunca ninguém fez e ninguém fara, porque a única pessoa que faz algo por nos, somos nós mesmos, e isso começa agora..._____________________________________
Bom dia com capítulo❤
Marcela querendo ser uma nova pessoa, fazer algo por ela... Hum To gostando em, oq será ? Rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros