Alex Narrando:
Hoje, hoje é o grande dia. Acho que já fumei uns 10 baseados até agora, e ainda são 11:18 da manhã. 22 conseguiu entrar em contato com a advogada. Conversaram poucas coisas por telefone. Ela está muito apertada todos os dias, mas disse que pegaria o caso dele, por se indicação do Dr.César. A audiência está marcada pra 14:00 e neste momento a mulher do Dodo já está com advogada. So conseguimos marcar reunião hoje. Mas eu tenho fé, que tudo vai dar certo. Ontem conversei com ela e falei tudo que ela podia e não podia falar pra advogada.
Infelizmente eu não posso ir no julgamento, porque se não quem fica agarrado lá sou eu. Mas 22 e Ananda vão. Vai ser aberto ao público, então eu pedi pra eles ficarem bem afastados, pro Dodo não ficar nervoso, ansiosa e pá.
Marcela Narrando:
Tem uma frase que eu carrego sempre comigo, é " Escolha trabalhar com o que lhe traz satisfação, pois você não pode ser feliz apenas nos dois dias do fim de semana ".
Nesses últimos anos dei uma caminhada satisfatória em minha vida. Fiz direito, passei na prova do OAB e hoje estou na área do famoso patinho feio. Advocacia.
Minha vida mudou muito, hoje tenho casa própria, carro e moto. Mais pra frente pretendo comprar um sítio, mas vamos com calma, que eu aprendi que não dá pra abraçar o mundo de uma vez só, mas que a cada dia podemos abraçar um pouco mais.Saio pra festinhas no fim de semana, conheci pessoas novas. Fiz alguns tratamento mas não conseguir recuperar nem 1% da minha memória. Depois daquele dia no hospital, nunca mais vi e nem falei com Ananda. Cada uma tem seu rumo, mas espero que um dia eu possa encontra-la.
Essa semana foi bem corrida pra mim, e de última hora apareceu um cliente, cujo o julgamento séria hoje. Pensei em recusar de cara, mas era indicação de Dr.César, que foi quem muito me ajudou. Então aceitei, mas com a correria da semana, só vou ter tempo pra atender a esposa hoje. O cliente está preso, pegou 12 em regime fechado. E hoje será o julgamento pra decidir, se ele continua cumprindo a pena ou sai definitivamente.
Enquanto a mulher dele não chegava, resolvi tirar uma foto. Pedi pro Júlio que trabalha comigo, tirar a foto, de frente pro nosso escritório de trabalho, a vista é linda, me traz muita calma. Editei foto e postei no meu Facebook.
Depois de alguns minutos de espera a mulher chegou. Bonita, toda cheia de marra, olhei pelo vidro. Mas ela não conseguia me ver. Pedi pra que minha secretária preparasse uma mesa com duas cadeiras na área de fora, onde a vista é linda. Pedi pra liberar a entrada e fui pra área.
Fiquei olhando a vista até que sinto sua presença, e direciono minha atenção a ela.
_ Marcela ? - Perguntou espantada e levou a mão ao peito.
_ A própria, já ouviu falar de mim ? - Perguntei desconfiada.
_ Eu te conheço, sei que você perdeu a memória. - Levou as mãos a cintura.
_ Como assim ? Me conhece de onde - Me levantei.
_ Você era mulher do Alex, você tomou ele da Carol - A sua voz saiu embargada.
_ Você conhece essas pessoas ? - Perdi totalmente os sentidos.
_ Claro, meu marido é o parceiro do Alex - Abriu os braços.
_ Meu Deus, que mundo pequeno - Passei a mão no cabelo.
_ Eu que o diga - Ela balançou a cabeça negativamente e já se sentou, sem que eu oferecesse._ Qual é o seu nome ? - Me sentei também.
_ Tuany - Ela olhou o celular.
_ Nossa, ate me perdi diante dessa descoberta - Me confortei na cadeira, jogando o corpo pra trás.
_ E agora ? - Jogou a franja, na verdade ela esta jogando essa franja a muito tempo.
_ vamos dar continuidade ue. - Dei de ombros.
_ Dr.Marcela, aqui está o suco que a senhora pediu - Minha secretária colocou na mesa.
_ Oh, tá posuda mesmo, pagando de Dr. - Bateu palma e eu ri.
_ Pode ir. - Assenti pra secretária que saiu doida pra Ri.Contei algumas coisas pra Tuani e por fim conversamos sobre o caso do Douglas. Pelo que entendi, tava tudo muito confuso, muitas coisas sem explicações, fora da ordem natural.
Perguntei também sobre Alex, ela falou poucas coisas, mas que ele não iria hoje, porque é procurado.Almoçamos juntas como foi o combinado, pra conversamos mais e de lá já iríamos. Confesso que estou um pouco nervosa, toda vez é como se fosse a primeira vez. E esse processo, me pegou de surpresa, não esperava por ele. Mas entreguei e confie nas mãos de Deus.
____________________________________
Publicação do Facebook.
Marcela Alcântara.Descubra sua própria luz. Ou passará o resto da vida, sendo apenas um reflexo pálido da luz alheia 🌿👏👊
___________________________________
O capítulo não estava completo, por isso retirei. Vcs são mãe Diná, ou estava na cara que era Marcela? Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros