Quase dois meses já se passaram desde que me envolvi com Lekim. Agora sou amante dele. DN vive me elogiando e me dando umas pratas de presente. Diz que estou me saindo muito bem.
Neste momento estou dentro do carro com Alex, indo pra um lugar especial, segundo ele.
_ To cansada ja - Virei os olhos.
_ Para de reclamar - Retrucou.Editei uma foto que havia tirado e postei no Facebook.
Depois de um longo tempo, chegamos a um chalé, era bem lindo, tinha uma cabana pequena, um lago em volta.A noite aqui deve ser sinistro, tipo filme de terror.
_ De quem é? - Olhei em volta enquanto descia do carro.
_ Meu - Trancou as portas do carro e fomos andando por lá.Ele destravou a porta da cabana e entramos. Era super meiga, uma cozinha, logo depois um quarto com um banheiro.
_ Esqueci as sacolas no carro - Me olhou.
_ Pois vá busca - me sentei e ele foi.
Fiquei mexendo no meu cabelo e ele entrou com as sacolas.Colocamos algumas coisas na geladeira e outras num pequeno armário.
Alex veio caminhando até mim.
_ Vamo pro quarto - Me puxou da cadeira de uma forma brusca e depois Riu.
_ Filha da puta - dei um tapa em seu ombro.Me joguei na cama e ele se sentou. Mecheu em seu bolso e tirou uma caixinha.
Fiquei olhando pra ele e pra caixinha.Ele abriu, e tinha um anel, enorme, com a letra A.
_ Tu é minha amante, vou deixar avisado pra geral não se meter - pegou minha mão e colocou.
_ Nossa é lindo - Eu disse olhando o anel.
_ Se tu brotar no morro sem ele vai dá k.o em, tu é minha nessa porra - Ele segurou meu cabelo com força e me puxou pra um beijo.Alex começo a bolar um Beck e eu fui fazer alguma coisa pra comer.
Ainda era muito, muito cedo. Ventava um pouco. Fiz sanduíche natural e suco de laranja. Deixei na mesa e fui pro quarto.Ele já tava fumando, passou pra mim, dei duas bolas e prendi, dei mais duas e passei pra ele.
_ Que quê tu fez pra nós larica?
_ Sanduíche natural - Peguei a ponta da mão dele e fumei. - Esse baseado tá estranho - Falei olhando.
_ Esse demora da uma onda, mas quando da também.. - Falou e riu.
_ É, to vendo mesmo - Virei os olhos, apaguei a bituca e coloquei na cabeceira da cama.Fomos na cozinha, comemos pra lá, lavei os copos e prato. Alex já tava jogado na cama cochilando, deitei do seu lado e acabei dormindo.
___________________________________
Publicação do Facebook.
Marcela ALCNTR.
Não bata de frente comigo, seu destino sempre será perder. 💋👏💣
284 curtidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros