Leia com a música da mídia, obrigada de nada 💋.
______________________________________Alex Narrando.
Cheguei na boca, estacionei a moto e fui entrando, Dodo e Ramon estavam la.
_ E aí - Fiz um toque com eles.
_ Fala mermão - Dodo Assentiu.
_ Que cara é essa nego ? - Ramon me olhou.
_ Já ia perguntar isso agora - Dodo completou.
_ A cara de sempre pô - Ergui os braços .
_ A cara de um mês né, isso que você quer dizer - Dodo retrucou.
_ Viaja não fi - Falei e fui entrando pra minha sala.Me sentei, peguei um baseado já bolado e comecei a fumar.
Liguei um pagodinho e comecei a viajar na letra da música. A onda do baseado bateu, e eu comecei a pensar como sempre.Tem um mês, que eu não suporto mais olhar na cara da Carol.
Pare e sente um pouco, quer se acalmar espere um pouco. Vou explicar tudo com detalhe. Me de sua mão.
Nesse mês, eu perdi uns 4 kg. Eu olho no espelho e não consigo mais me enxergar. Vejo apenas um reflexo.
O tempo foi passando, e eu fingindo que esqueci. Eu tive medo de falar, pra te preservar.
Há um mês eu me afastei dos meus chegados. Tô preferindo ficar sozinho, viajando na onda da maconha, ou travado e alucinado na onda do pó.
Fui levando a relação a três, mesmo sabendo como iria terminar. Eu te magoei.
Nunca imaginei uma situação dessas, por causa de uma buceta. Tantas piranhas aí pelo morro e eu aqui na fossa pela Marcela.
Fui covarde me calar. Faltou coragem pra eu decidir com quem, com quem ficar.
Sempre pensei que a Carol fosse a única mulher que eu ia amar em toda minha vida, mas hoje à presença dela não é suficiente, o corpo dela não é suficiente, o sexo dela não é suficiente, ela já não me basta mais.
Não fui homem com você, mesmo assim vou te dizer, te amo.
Eu não queria confessar, mas preciso dela. Preciso dela aqui comigo, preciso sentir seu cheiro, seu gosto, seu toque. Porra. Dei um soco na mesa.
Então vim pedir desculpas pelo o que aconteceu. O instinto dominou e o meu corpo obedeceu. Eu não fui capaz de controlar, agi por impulso errei.
O Ramon entrou na minha sala. Me deu uma olhada e Balançou a cabeça negativamente.
_ Vai atrás da mina patrão - Deu de ombros.
_ Tá louco ? Uma hora dessas ela já deve ter sumido no mundo - Suspirei.
_ Que nada pô, vai na casa dela, liga, corre atrás. Sai da zona de conforto - Assentiu pra mim e fechou a porta me deixando sozinho de novo.Sair da zona de conforto. Sair da zona de conforto...
Eu vacilei em não me colocar no teu lugar. E toda inconseqüência tem um preço a se pagar. Eu estou disposto a ser julgado, se não fui homem pra te merecer.
Peguei a chave da moto, coloquei a 38 na cintura e fui.
________________aviso_________________
Amores, estou pensando em fazer uma maratona. Somente neste livro. Mas nada certo ainda. Porém preciso da colaboração de vocês. Porque não tenho nenhum capítulo criado ( eu escrevo na hora ), então pra fazer uma maratona eu terei que pensar muito, então podem deixar sugestões pra mim e claro, estrelar muito RS. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros