Peguei a chave da xt, subi na mesma e acelerei. Desci o morro quebrando sem olhar no retrovisor.
Ganhei o asfalto e meti a mão no acelerador. Cortei todos carros que vinham pela frente. Depois de algum tempo cheguei no morro.
Assenti pro Menor na contenção e segui até a boca. Estacionei de qualquer jeito e sai entrando.
_ Que foi Marcela ? - Denis me olhou assustado.
_ DN, eu não posso mais voltar lá - Me joguei no sofá e senti meu nariz arder.
_ Que quê ta pegando ? - Se levantou e parou na minha frente.
_ Eu vou morrer DN - Apoiei o cotovelo no joelho e escondi meu rosto.
_ Explica essa porra direito, solta a voz Marcela - Falou.
_ Eu dei uma coça na mulher do Alex - Suspirei.
_ Você o que ? - Gritou e levantou minha cabeça me puxando pelo cabelo._ Denis, eu juro que não queria - As lágrimas rolaram.
_ Tu deixa de ser valentona Marcela - Apontou o dedo na minha cara. - Ele vai atrás de você até no inferno.
_ Eu sei Denis, me ajuda cara - Falei entre soluços.Ouvi sua risada ecoar por toda sala.
_ Te ajudar ? Como ? Agora ele vai descobrir tudo e ainda de quebra vai querer fazer invasão aqui - Ele me olhava fixo.Fechei os olhos, e as lágrimas rolavam, sem que eu permitisse.
_ Olha so o que você arrumou pra mim Marcela - Ele andava de um lado pro outro.
_ DN, me perdoa, eu não tive como me controlar - Me levantei e Segurei em seu braço.
_ Vai pra sua casa e amanhã nós conversa - Ele Coçou a nuca e eu fui.Alex Narrando:
Fiquei olhando a Carol tomar banho, toda marcada, seu nariz não parava de sangrar.
_ Tudo culpa sua - disse seca.
_ Foi eu que te mandei ir lá foi? - Entreguei a toalha pra ela._ Falo mais nada não em Alex. Isso não vai ficar assim - Ela disse se secando.
Fumei um baseado, e na minha mente só vinha Marcela. Seus olhos quando se encontraram ao meu, revelava medo, ela tava assustada e logo depois ouvi a voz de Carol, da minha mulher, dava pra imaginar sua dor, só pelo agudo da sua voz.
_ Que porra - Soquei o criado.
Apaguei o baseado e fui em direção a casa da Marcela. A porta estava trancada e sua moto não estava mais ali.Fui pra boca e Dodo tava lá.
_ Porra mermão - entrei.
_ Qual foi ? - Me olhou.
_ Marcela deu um pau na Carol - Passei a mão no rosto.
_ Como assim viado ?
_ É o papo nego.
_ E tu já cortou o cabelo dela ? - Disse acendendo um Beck.
_ Não, fui na goma dela e não tava lá. - Falei perdido em meus pensamentos. - Onde sera que ela se meteu ?
_ Vishi, ninguém sabe né e ela nem vai brotar aqui mais - Me passou o baseado.Dei três bolas, prendi e soltei.
___________________________________
Suspense acabou, então agora chega né ? Kkkkkk. Boa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )
Teen FictionMeu braço fiel tinha me dado o papo, que ela armou para mim já tava tudo tramado. Não imaginava judaria traição, logo meu amor desandou vacilação. 🎶 Capa maravilhoso feita por clube de livros