13

9.1K 774 44
                                    

Terminei de vestir minhas roupas enquanto Alex jogava as camisinhas fora.
_ Eu sei que tem piranha aqui, sai da frente dessa porta - Ouvi gritos vindo la de fora, era de mulher.

Alex veio assustado do banheiro.
_ Fica aqui e esconde, é a Carol - Apontou.
_ Oshi, deixa essa louca entrar, que eu acerto o galho dela - Cruzei os braços.
_ Tu tá louca ? Se encostar na minha mulher, eu te mato - Disse em um tom ameaçador.
_ Mas ela pode me bater ?
_ Se esconde - Ele disse e saiu.

Sou debochada ao ponto de nem me esconder.
Me sentei na cama e fiquei esperando a galinha escandalosa, que a essa hora já devia ter perdido as cordas vocais, de tanto grita.

_ Carol, para de viajem - Ouvi Alex falando.
_ Sinto cheiro de piranha aqui, vou matar essa vadia - gritou.
Coitada, vem quente gostosa ( risos ).

_ Pode olhar tudo aí, se você achar - Alex disse.
_ você é um filha da puta mesmo - Sua voz estava embargada, era como se tivesse querendo chorar.
_ To te mandando olhar tudo ue. Se eu tô mandando é porque não tem ninguém - Ele respondeu.

Ela deu mais alguns chiliques e depois foi em bora. Ouvi a porta sendo aberta, era ele.

_ Eu não mandei tu esconder nessa porra ? - Gritou se aproximando de mim.
_ Até parece né - Virei os olhos.
_ Se ela te achasse, você ia tomar um coro dela e outro meu - Apontou o dedo na minha cara.

Me levantei e peitei.
_ Tá pra nascer  - Desafiei.
_ Tá se criando Marcela ? - Segurou meu braço com força.
_ Não encosta em mim caralho - O Empurrei, peguei o capacete e a chave e fui saindo do quarto.

_ Olha aqui - Me puxou pelo cabelo - Cuidado com o jeito que me trata - Chegou pertinho do meu rosto.
Me soltei dele e sai.

Subi na moto, liguei, dei partida e acelerei o máximo. Mal posso esperar o dia De dar um tiro no meio da cara desse filha da puta. Vou fazer com maior prazer.

Cheguei no morro, estacionei minha moto em frente de casa, entrei, me joguei no sofa e bolei um baseado, fiz um fininho de cinco e taquei fogo no verdinho.

Fumei ate a ponta. Tava lombradassa, fiz um misto com presunto, mussarela e requeijão, fiz um Nescau, comi e bebi tudo, escovei meus dentes, tomei um banho, deitei na cama e apaguei.

Amor Inimigo 🎶 ( CONCLUIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora