Prólogo (parte 1)

5.4K 77 0
                                    


Dez anos se passaram desde que Bruna descobriu estar grávida do primeiro filho. Muitas coisas mudaram na vida do casal desde então. Três meses após descobrirem a gravidez, Bruna e Neymar casaram-se. A cerimonia foi linda, a festa alegre e descontraída. O destino da lua de mel foi Cancun. Ambos optaram pelo litoral, pois havia sido lá que Enzo foi concebido e onde houve a reconciliação do casal. Mudaram-se do apartamento para uma casa, grande e com um jardim enorme. Bruna preocupou-se com cada detalhe da decoração, pensando no conforto do casal e do primeiro filho.

Enzo chegou para somar felicidade a vida de Bruna e Neymar. O menino, hoje com nove anos é a cópia perfeita do pai em tudo, tanto física como de personalidade. O menino é amoroso, companheiro e sempre é o que tenta amenizar, fazer reinar a paz quando os irmãos resolvem brigar. - Ele é lindo! – disse Bruna dando um selinho em Neymar – Tão lindo como o pai, do jeitinho que sempre sonhei. - Confesso que estou feliz de que meu primogênito seja parecido comigo – ele abriu um largo sorriso - a minha cara... – suspirou, beijou o ombro de Bruna e segurou a mãozinha de Enzo - mas tenha a certeza de que eu ficaria imensamente feliz se ele tivesse os seus olhos... – deu um beijo demorado na bochecha da morena que sorriu. - Quem sabe no próximo não consigamos essa proeza? – piscou para Neymar que alargou ainda mais o sorriso, selando a boca com a dela.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora