Capítulo 59

1.4K 26 2
                                    


Posicionou-se entre as pernas dela, afastou a calcinha para o lado, passou a língua nos lábios para provoca-la. Bruna o encarava, apenas aguardando um oral maravilhoso que lhe seria proporcionado. Engoliu em seco ao ver a expressão de desejo de Neymar enquanto passava a língua nos lábios. - Ela também me lembra o vinho... - Pare com suas comparações idiotas Neymar. – ela ergueu um pouco o tronco, apoiando o peso do corpo nos cotovelos - Mete essa boca de uma vez e me faça gemer o seu nome. Não é isso que quer ouvir?

Ele sorriu e piscou para ela. Segurou na barra da calcinha e a rasgou. Bruna deixou seu corpo cair sobre a cama. Assim que sentisse os lábios do marido em sua intimidade, não teria forças para manter-se apoiada nos braços.

Cerrou os olhos com força quando a língua dele percorreu entre os lábios da intimidade dela. Segurou firme no lençol, Neymar era terrivelmente cruel no oral e a fazia literalmente virar os olhos, entrar em um profundo transe enquanto brincava com a boca em sua intimidade. - Guardem as safadezas para depois! – alguém gritou enquanto batia na porta. Um gemido ecoa pelo quarto – Put*a que******! Já estão consumando o ato? – a pessoa bateu ainda mais na porta, agora chutando também.

Bruna praguejou até a décima geração daquela pessoa. Encarou Neymar sentado entre suas pernas e bufou. Parecia que a pessoa iria arrombar a porta. - Eu vou abrir! – ameaçou – Vou contar até dez! Um, dois, três. – Bruna fechou a cara, a pessoa continuava a contar. Pegou um roupão e o vestiu – seis... A porta se abriu e uma Bruna furiosa e descabelada apareceu. - Vai se fuder Marcela! Sua empaca foda!

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora