Capítulo 125

1.3K 24 0
                                    


Ao ficar sabendo, Neymar ligou imediatamente a polícia resumindo o ocorrido, exigindo uma solução. Aquela noite seria longa para todos, que foram dormir cedo. A tensão na casa era totalmente visível. Neymar além de estar preocupado com Camila, preocupava-se também com Bruna.

Deitados na cama, com Bruna escorada em seu peito, o casal tentava dormir sem sucesso. - Aquele animal vai pagar Bru. - Neymar falou raivoso – Se não tomarem uma providência amanhã mesmo, eu juro que faço justiça com minhas próprias mãos. - Você não vai se arriscar, deixe a policia cuidar disso bebê. - Como um ser humano tem a capacidade de ser tão cruel a ponto de abusar de uma menina de dois anos Bru? – ele beijou a cabeça de Bruna e a apertou contra si - A Mila tinha a idade da Lorena quando esse animal começou. – Neymar deixou algumas lágrimas caírem, a brutalidade de Marcos com Camila o deixava sem chão. - Sinceramente não sei o que leva um homem a agir assim, com um ser tão frágil. - Amanhã vamos ver o que vai acontecer. – ele a beijou nos cabelos – Agora durma minha vida, vocês precisam descansar.

Bruna sorriu de leve, apoiou as mãos no peito dele e selou os lábios. -

Bruna estacionou em frente a escola como de costume, e dali pode vê-lo. Logo atrás dela estacionou Neymar e em seguida os policiais a paisana estacionaram a frente do carro de Bruna. Para um melhor disfarce, Théo foi no carro de um dos policiais, Enzo foi com Neymar e as três meninas com Bruna.

A morena desceu do carro e logo Camila agarrou a sua mão. Isadora pegou a outra mão livre e Manuela agarrou a mão de Camila. Juntas as quatro foram em direção ao portão, discretamente Camila fez um gesto com a cabeça apontando para o homem que lhe causou tanta dor e sofrimento. Aguardaram que Bruna entrasse na escola com as meninas e a polícia deu voz de prisão a Marcos. Ele relutou, tentou fugir, mas os policiais foram mais rápidos e o rederam. Ele olhou Camila e sua fase transbordava raiva.  

- Camilinha tão gostosinha. – Marcos riu, Camila encolheu-se e abraçou a mãe - Não me arrependo de nenhuma noite em que te fiz minha te possuindo de todas as formas. Nunca tive uma foda tão gostosa. – ele então olhou para Bruna – Eu teria se pudesse me enterrar entre as pernas da sua mamãe deliciosa. – o homem falava alto para quem quisesse ouvir.

Enfurecido, Neymar foi até o homem que já estava algemado, os policiais se afastaram. Marcos olhava para Bruna e lambia os lábios, irritando-o cada vez mais. Neymar o acertou e cheio na cara. Marcos cambaleou e caiu ao chão inconsciente, tamanha a força utilizada pelo moreno. - Desculpem por isso, não medi minha força e... - Não se preocupe senhor Santos. Eu no seu lugar teria feito pior, acredite, o senhor foi bonzinho com ele. Se o matou, fez um bem a sociedade. Se estiver vivo, ele vira mulher na cadeia. – o policial sorriu.

Camila olhou para os lados, a escola inteira praticamente assistia tudo. E o pior, Alex estava estático no portão a olhando. Fugiu dos olhares dele e correu ao carro da mãe, puxando a porta com força. De longe Bruna destravou o carro e a menina entrou, o vidro preto não permitia que os olhares curiosos a vissem. As lágrimas caiam inevitavelmente, tudo lhe doía, sentia-se suja, desprezada, humilhada.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora