Capítulo 105

1.3K 17 0
                                    


Quando Neymar chegou com o chá no quarto, Bruna saia do banheiro com outro pijama. Ele segurou o riso, na certa o banho foi gelado, para aliviar a tensão que se instalara.

Lorena assistia um filme entretida. Ele foi até ela e Bruna se afastou. - Fica bem longe, não acenda o que não poderemos apagar. Estou irritada, portando fique calado e na sua. Boa noite!

Ela deitou-se ficando de costas a filha, Neymar ajudou a menina a tomar o chá, ajeitou-a entre eles, abraçou a pequena e Bruna.E naquela noite nada rolou.

Bruna acordou mal humorada, ninguém ousou dirigir alguma palavra a ela. Deixou as meninas na escola, não desceu do carro como das outras vezes, Isadora, Camila e Manuela apenas se entreolharam quando a ordem para descerem que ela estava com pressa foi dada. Nem bem Camila havia fechado a porta, Bruna saiu cantando pneu.

Na empresa ela nem cumprimentou a secretária, passou por Marcela sem lhe dirigir uma palavra e entrou em sua sala. Sentou-se na mesa e apoiou a cabeça nas mãos. - Bruna? – Marcela chamou colocando apenas a cabeça para dentro da sala – O que houve? - Não estou para conversas hoje Marcela, deixe-me! – disse de maneira ríspida sem olhar para a amiga e sócia. - Eu cuido disso Ma. – Neymar que chegava avisou.

A morena assentiu, tentou arrancar algo dele, mas nada conseguiu. Neymar entrou com cautela, caminhou vagarosamente até a morena, ajoelhou-se ao seu lado e tocou em sua cintura.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora