Capítulo 85

1.4K 24 1
                                    


- Saliência filha. – Neymar a corrigiu sorrindo. - Isso aí que o senhor falou e a Mila também. – disse confusa com um dedinho perto da boca – O que é? É de comer?

Bruna gargalhou alto e virou-se para encarar Neymar. - Oh, se dá! – falou ironicamente – É o prato preferido do papai. – Bruna piscou para o marido.

Ele olhou para a morena não acreditando no que acabou de ouvir. Neymar abriu a boca para falar algo, mas Lorena foi mais rápida. - Eu quero! – a menina gritou. - O que você quer filha? – Neymar perguntou, com os olhos fixos em Bruna que mordia o lábio inferior. - Comer saencia! – falou inocente. - Saliência. – Neymar corrigiu outra vez, então abaixou-se para ficar da altura da filha - É coisa de adultos meu amor. - Mas a mamãe disse que... - A mamãe estava brincando. – Neymar falou, repreendendo a morena com o olhar. Bruna estreitou os olhos e franziu a testa. Perigo. – É uma das coisas que o papai mais gosta - ele mantinha os olhos fixos em Bruna e sorriu malicioso – Mas é algo que apenas adultos podem usar. - E vocês usam tanto que logo terei mais um irmãozinho. – Camila soltou no ar. Os olhares se voltaram para ela. – O que foi? Não falei nada demais. – deu de ombros. - Tem que comer isso pra ter um bebê? – Lorena perguntou confusa, Neymar assentiu – Eu quero um bebê papai, como faz isso?

Neymar olhou em pânico para Bruna, que disparou a rir junto com Camila. - Quando tiver um namorado, ele vai te ensinar meu amor. – Bruna falou afagando os cabelos de Lorena. Neymar fechou a cara, ela segurou a vontade de rir – Você ainda é muito pequena para entender isso.

Bruna sentou no sofá e puxou a pequena para si e a beijou ternamente. - Eu vou ter um namorado lindo igual o papai, o meu príncipe! –Lorena falou animada. - Eu não sou o seu príncipe Lolô? - Não! – a pequena quase gritou – Você é o príncipe da mamãe! - Mamãe o Théo não quer descer para o almoço. – Enzo dedurou entrando na sala. - Ele acha que você está muito brava e que colocou ele de castigo. – Manuela que acompanhava Enzo encolheu os ombros. 

- Castigo? – Bruna encarou os filhos – Bem lembrado. – pontuou fingindo estar brava – Me aguardem! – piscou – Vou falar com o Théo.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora