Capítulo 14

1.7K 44 0
                                    


Bruna andava de um lado pro outro no quarto, tentava de todas as formas controlar o que estava sentindo. Quando Neymar a expulsou do quarto de Théo tremia de raiva, chorava. Entrou no quarto do casal, pegou o travesseiro dele e um edredom e jogou no corredor, depois foi até o closet no lado dele e pegou algumas roupas jogando-as ali também. Voltou para o closet e arrancou todas as roupas do marido, jogando-as no chão.

Entrou no banheiro, trancou a porta e a raiva não passava. Se escorou na pia, fechou os olhos, contou mentalmente até dez e não se sentia melhor. Abriu os olhos e eles se fixaram no perfume importado de Neymar que ele comprou há algumas semanas. Sorriu. Pegou-o nas mãos, analisou cada detalhe do vidro, o trabalho ali da arte gráfica era muito bem feito. Abriu o vidro e inspirou o cheiro e sorriu. Aquele era o cheiro dele, sua marca registrada. Fechou o vidro, já estava esquecendo da raiva que estava sentindo dele quando o ouviu chamar. - Amor? - bateu na porta, Bruna não respondeu, respirou fundo – Pequena? – chamou mais uma vez tentando. Ele encostou a testa na porta – Ei minha vida, abre a porta pra mim? – pediu carinhosamente. Bruna tinha a respiração acelerada, os punhos estavam cerrados. – Bru? - Me deixa sozinha! – ela falou entre os dentes.

Neymar segurou a vontade de rir. A pouco quando saiu do quarto do filho e veio até o quarto deles, que era o último do corredor, e deu de cara com o travesseiro, edredom e roupas no corredor, soube que a mulher estava irritada e que ele teria muito trabalho para que ela o perdoasse. Bruna poderia ficar por uma noite brava com ele tentando o ignorar, mais do que isso ela não resistia. Já estava acostumado com essas briguinhas bobas entre eles. Mal sabia ele que dessa vez Bruna jurava a si mesma que seria mais forte e não cederia tão cedo.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora