Capítulo 67

1.3K 24 1
                                    


Logo dois casais adentraram a sala. Um dos homens, ao ver Bruna, instintivamente levou as mãos até seu membro, cobrindo-o. Ela gargalhou e Neymar sorriu disfarçadamente ao perceber a expressão de medo no rosto de um dos homens. Era aquele que tinha levado o famoso chute nas misérias.

Ele viu no momento em que Bruna lançou um olhar fatal ao homem, que se encolheu. Ela era terrível quando queria, principalmente com ele. E Neymar conhecia muito bem a mensagem subliminar de Bruna quando os dois iniciavam uma discussão. - Mais uma vez estamos aqui e pelo que vejo devido ao filho dessa mulherzinha... – uma das mulheres apontou para Bruna, falando com desdém. Era a senhora Martinez. Vitória Martinez.

Bruna empinou o nariz e encarou a mulher a desafiando com o olhar. - Vitória não a subestime, lembre-se do que ocorreu da outra vez. – o homem que protegia as misérias, vulgo membro falou para a mulher em um tom baixo, porém Bruna ouviu. - A que devemos a honra dessa humilde reunião senhora diretora? – Bruna questionou calmamente, porem de maneira irônica enquanto se sentava em uma das cadeiras em frente a mesa dela.

A diretora clareou a garganta, ajeitou o óculos e olhou aos pais a sua frente.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora