Capítulo 22

1.7K 28 1
                                    


- Camisinha... Merda Neymar! – Bruna olhou para o marido apavorada. - Amor, calma – beijou-lhe nos cabelos – Acabamos de fazer amor, amanhã você toma a pílula e... - Eu não posso com aquela pílula, você sabe! – os olhos dela marearam – Eu não quero engravidar de novo Neymar! – ele começou a rir e ela partiu pra cima dele o batendo. - Pequena, calma! Não é o fim do mundo – segurou-a nos pulsos, a cara de Bruna não era nada boa – Se for pra gente ter mais um bebê, que mal tem?

Neymar se arrependeu na mesma hora de ter dito aquilo a ela. Bruna então fraquejou e se ele não tivesse a segurado, ela tinha caído. E a única coisa que se ouviu foi o choro de Bruna, alto e forte. A puxou contra si, beijou seus cabelos e afogou-lhe nas costas. Caminhou com ela até a cama, sentou e fez com que ela se sentasse em seu colo. Bruna afundou o rosto no pescoço dele. - Eu não quero engravidar outra vez Júnior, eu não posso. - dizia entre soluços. – A gente combinou que... Você disse... - Amor, calma. – segurou o rosto dela com as duas mãos – Olhe pra mim pequena! – selou sua boca com a dela – Eu sei que combinamos que eu seria o responsável por prevenir, mas nós dois precisamos ser conscientes disso. Cabe a você também lembrar disso e... – Bruna arrancou as mãos dele violentamente do rosto e se levantou furiosa. - A culpa é sua Neymar! – esbravejou apontando o dedo para ele - Considere-se um homem morto se... – ela fechou os olhos, cerrou os punhos, trincou os dentes – Se eu engravidar – falou pausadamente. - Na hora do bem bom você não lembrou – cruzou os braços – só lembrou de gemer e implorar para que eu terminasse o que comecei. – a encarou, ela teria que entender que não era o único culpado. - Agora a culpa é minha Neymar? – o tom de voz dela saiu mais alto do que ela queria. Soltou um riso nervoso – Claro, sempre eu sou a culpada! – falou com a voz embargada, deu as costas a ele e se trancou no banheiro, batendo a porta com força.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora