Prólogo (parte 2)

3K 51 3
                                    


Dois anos após o nascimento de Enzo veio ao mundo Manuela, outra cópia fiel de Júnior. Bruna estava a cada dia mais encantada com os filhos. Neymar estava frustrado, pois havia torcido muito para que Manuela fosse parecida com a mãe, ou que pelo menos tivesse seus olhos. Manuela tem 7 anos e uma personalidade forte, parecida com a da mãe. Não leva desaforo para casa, sempre tem a resposta na ponta da língua. Se fisicamente não é como a mãe, na personalidade é idêntica. - Abre os olhos princesinha... Manu, olha pro papai! – ele dizia ansioso – diga que você tem os olhos tão lindos e castanhos iguais aos da sua mãe princesa! – segurou a mão dela. - Me deixa dormir papai! – disse Bruna imitando uma vozinha infantil. Bruna deitou no ombro de Neymar e fechou os olhos, enquanto ele brincava com a mãozinha de sua pequena. - Eu não acredito... – Neymar falou frustrado ao ver que a pequena abriu os olhos. Bruna abriu os olhos e sorriu. - Vamos continuar tentando, quem sabe no terceiro seus sonhos não se realizam? – piscou para ele.

Para a felicidade de Neymar, um ano depois nascia Isadora, hoje com cinco anos, agora sim uma cópia fiel da mãe. Com os olhos Castanhos e cabelo em um castanho escuro, Isa como é carinhosamente chamada pela família, é encantadora, meiga e delicada. De todos os filhos é a mais carinhosa. - Tem certeza que ela está bem? – perguntou Bruna com os olhos mareados, vermelhos de chorar. - Sua filha está bem Bruna, daqui a pouco Isadora estará aqui com vocês. – o médico falou calmamente – Ela ingeriu as fezes, mas não foi nada grave. Pode ficar tranquila! - Eu posso vê-la? – questionou Neymar levantando-se da cama, onde estava sentado ao lado da esposa. - Se isso deixará sua esposa mais tranquila... sim. – Bruna assentiu para o médico que sorriu. Logo ouviram um choro alto de um bebê e uma enfermeira entrar com um embrulhinho cor de rosa. - Veja mamãe e papai, tenho ótimos pulmões. Sou pequenininha, toda delicadinha, mas meus pulmões são fortes como um touro! – disse a enfermeira divertida. A criança chorava e assim que Bruna a pegou no colo, a menina calou-se, abrindo os olhos, encarando a mãe.    - São castanhos... – Bruna sussurrou. - Moreninha de olhos Castanhos... – Neymar falou emocionado – conseguimos!

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora