Capítulo 16

1.7K 35 1
                                    


Quando Neymar chegou mandou os filhos irem direto para o banho enquanto ele tentava falar com Bruna. Já havia deixado os pequenos a par de tudo o que havia acontecido, alertando que a mãe estava com os nervos a flor da pele. Foi até o quarto torcendo para que a mulher tivesse saído do banheiro. Ao chegar próximo viu que as coisas ainda estavam jogadas do lado de fora, soltou um riso pelo nariz e entrou no quarto.

Ela estava deitada na cama, trocando de canal na televisão, buscando algo. Neymar sentou na ponta da cama receoso. Bruna o olhou e voltou a atenção para a televisão. Ele sentou um pouco mais para a frente, e ia aos poucos. De repente Bruna lhe jogou o controle, Neymar agradeceu ter ótimos reflexos e se abaixar antes que o controle o atingisse. Ele começou a rir e ela bufou. - Quero ver você rir quando a minha mão viajar em direção a sua cara! – ela falou raivosa. - Sempre tão verdadeira ... Ela então foi para cima dele, e antes que lhe batesse, Neymar a segurou nos pulsos com força e a derrubou na cama. Bruna tentou se soltar, cuspiu na cara dele, mas ele foi mais rápido e virou o rosto. Colocou cada uma de suas pernas ao lado do corpo dela, ficando de joelhos na cama. Ergueu as mãos dela sobre a cabeça, a encarou. - Me solta Neymar! – gritou. - Está irritadinha demais. Vou te dar um trato e só depois te soltarei.

A boca dele foi de encontro ao pescoço dela, Bruna ainda tentou relutar, mas Neymar era no mínimo o dobro mais forte que ela. Afundou o rosto entre o pescoço e o ombro, a respiração de Bruna estava pesada, o que ele constatou ainda estar irritada. Beijou ali, mordeu o ombro.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora