Capítulo 31

1.4K 32 0
                                    


Bruna pegou as chaves do carro e foi em direção a porta, ela mal conseguia enxergar a dois palmos a sua frente por conta das lágrimas. A porta se abriu e ela trombou com Neymar que a segurou. Camila ao ver o pai abraçado a mãe respirou aliviada. - Onde pensa que vai nesse estado amor? - Eu vou procurar meu filho – falou tentando se soltar dos braços de Neymar – ME SOLTA! EU QUERO MEU FILHO! – se debateu, os outros filhos assistiam a cena e se apavoraram, estavam abraçados, Lorena chorava no colo de Nana e Maria estava com os outros – Eu quero o Théo... – ela sentou no chão e abraçou as pernas.

Neymar se desesperou ao ver o estado da mulher, abaixou-se na frente dela, acariciou suas costas. - Amor eu já liguei para a polícia, eles estão vindo pra cá. Alguns vizinhos vão sair pra procura-lo comigo – beijou-a nos cabelos, ela ergueu o olhar para ele. – Fica aqui, tenta se acalmar. Eu prometo trazer nosso campeão pra casa. - Eu vou com vocês... – falou rapidamente e se levantou. Neymar achou melhor não contrariar. Quando Bruna quer algo ela não desiste até conseguir, e não seria diferente nesse momento. Se ele não a levasse, ela pegaria o carro e sairia pelas ruas buscando o filho. E Bruna não estava em condições de dirigir.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora