Capítulo 55

1.4K 36 1
                                    


- Você me magoou... – a voz dela era manhosa. - Eu apenas não gostei de vê-lo aqui, ainda mais assim tão próximo de você. – ele acariciou o rosto dela e sorriu levemente – e das crianças. Vocês são meus! Quero ele bem longe da minha família. - Não tem o que temer. Nunca ouve nada entre ele e eu. É você que eu amo, poxa! - Eu sei pequena, mas sou completamente ciumento quando se trata de você! – Neymar tentou se explicar. Bruna rolou os olhos - Como permitiu que ele entrasse? - Eu não permiti Neymar! – Bruna disse enquanto se sentava na cama – Maria fez questão que ele entrasse. Fui extremamente estúpida com ele. – Neymar estreitou os olhos – Se não confia em mim, pergunte você mesmo a Maria como foi minha recepção – ela fechou a cara e cruzou os braços, ele riu. Bruna parecia uma criança birrenta – Não ri! – ela repreendeu e ele riu novamente – Neymar Júnior para de rir de mim! – falou entre os dentes.

Como ele não parava de rir, Bruna foi para cima dele distribuindo tapas no moreno. Em um movimento rápido, Bruna estava novamente deitada na cama com Neymar sobre ela, segurando as mãos da morena sobre a cabeça. - Vai logo atrás de uma camisinha, ou considere-se morto! – Bruna falou rudemente.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora