Capítulo 28

1.6K 36 0
                                    


A família sentou-se em volta da mesa e aguardavam o único integrante que faltava. Theo desceu as escadas receoso, foi até seu lugar cabisbaixo. Não olhou para a mãe, o que deixou Bruna triste. Mas ela não voltaria atrás, tinha de ser rude com o menino, mesmo que doesse em seu coração mole de mãe. O melhor era aplicar um castigo agora, lhe impor limites e regras, para que mais tarde quando fosse um adolescente pudesse colher os frutos bons, não tendo que lidar com um filho completamente rebelde e autoritário. Enquanto saboreavam a deliciosa macarronada, Théo era o único que se mantinha calado. - Mamãe de que adianta passarmos horas na academia se está comendo mais do que o necessário? – questionou Camila, após perceber que a mãe repetia o prato de macarronada. - Camila! – Neymar chamou a atenção da filha que deu de ombros. - Estou comendo a mesma quantia que como todos os dias Camila! – disse arqueando uma sobrancelha. - Que aumentou a uns dias atrás... – Camila murmurou. - E se eu engordar, foda-se! O seu pai terá que se contentar em apalpar pneuzinhos... - Eu prefiro apalpar outras coisas amor... – Neymar disparou segurando o riso e recebeu um tapa.

Ele ergueu as mãos em sinal de defesa, as crianças cairam na gargalhada. Ele atirava beijos a ela e ela cerrava os dentes, vendo que estava divertindo as crianças continuaram por um tempo.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora