Prólogo (parte 3)

2.6K 49 1
                                    


Camila, de doze anos, a filha mais velha do casal chegou em um dia chuvoso. Estavam de férias no litoral e a menina apareceu no quintal da casa há seis anos. Bruna havia dado a luz ao terceiro filho há três meses. Todos ali reunidos para as festas de fim de ano quando ouviram um choro de criança vindo do quintal. Desesperados todos correram para lá pensando ser uma das crianças que havia se machucado. Bruna foi a primeira a chegar e se deparou com uma menina magrinha, loirinha e de olhos azuis. - Ouviu isso? – Bruna perguntou a Neymar e ele negou – Parece um choro de criança... O choro tornou-se mais forte e então Bruna correu para fora da casa preocupada. Atrás dela foram Neymar seguido dos pais, Luana e João e por último os pais de Bruna. Buscou pelos filhos desesperada ou pelos sobrinhos e nada encontrou. Viu uma das plantas do jardim mexer-se, correu até lá e encontrou uma menininha. - Encontrou alguma das cri... – Neymar calou-se ao ver uma menina que aparentava não ter mais do que seis anos. Ao ver Neymar a pequena se encolheu. - Vem aqui pequena... – Bruna falou carinhosa estendendo a mão para ela. A menina negou e apontou para Neymar. Os demais chegaram. – O que? – apontou mais uma vez para Neymar, depois para os outros homens e se encolheu mais – você está com medo deles? – a menina assentiu. Bruna virou-se e os homens entenderam e se afastaram. – Vem? – estendeu as duas mãos e a chamou. A pequena olhou para Luana e as duas senhoras ali, e um tanto receosa se aproximou de Bruna.

Foi ai que pode reparar que a menina estava suja e com a roupa rasgada. Após algumas horas na tentativa frustrada de tentar descobrir algo sobre ela, Bruna conseguiu convencê-la a entrar na casa para poder lanchar. De banho tomado, a menina em nada parecia com a criança encontrada no jardim. Camila só se pronunciou quando deixaram-na sozinha com Bruna. Foi ai que descobriram que Camila vivia na rua, sem ninguém.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora