Capítulo 103

1.2K 16 0
                                    


- Mamãe? – a voz ecoou chorosa mais uma vez.

Neymar rapidamente parou o que fazia, olhou para Bruna. - Não acredito... – Bruna disse chorosa. - Mamãe pode entrar?

Bruna praguejou e sentou na cama. Neymar aproximou-se e selou os lábios. - Vamos ver o que ela quer e depois continuamos. – ele falou – Pode entrar filha. – avisou. - Espero que seja rápido, eu estou pegando fogo. – ela murmurou.

A porta se abriu e por ela entrou uma Lorena chorosa, subiu na cama dos pais e engatinhou até a mãe, aninhando-se nos braços da mesma. - O que foi princesa? – Neymar perguntou acariciando os cabelos da filha.

Bruna ainda tentava controlar a respiração, sentia sua intimidade latejar em protesto pela falta de Neymar, e do serviço inacabado. - Está doendo. – reclamou levando as mãozinhas na barriga. - O que você comeu meu amor? Exagerou nos doces novamente? – Bruna perguntou preocupada. - Só um pouquinho mamãe. – ela falou com um bico nos lábios. - Eu vou até a cozinha fazer um chá. – Bruna avisou – fique com ela Júnior.

Ele assentiu e Bruna saiu até a cozinha. Procurou por algum chá, demorou um pouco a encontrar, já que quem conhecia mais ali era Maria. Pouco tempo lhe sobrava para fazer as refeições da família. Apoiou as mãos sobre o balcão e suspirou. Seu corpo ainda estava em ebulição, só um banho gelado a acalmaria.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora