Capítulo 92

1.2K 24 0
                                    


Bruna jogava as roupas de Neymar para fora. Ele arregalou os olhos, não acreditando.

Um coro de riso explodiu no jardim, e Neymar acompanhou. - Ela só pode estar de brincadeira. - ele falou em meio ao riso. - Eu conheço muito bem minha irmã e sei que se não estivesse falando sério quanto ao quarto de hospedes, isso não aconteceria. – Luana avisou fazendo um bico. - Amor da minha vida, minha rainha, meu tudo, minha deusa, minha paixão. – Neymar gritou com as mãos em cocha sobre a boca. - Vai se fuder Neymar! – Bruna gritou da janela, dando o dedo do meio a ele. - Alguém avisa a senhorita descontrolada que a casa está cheia de crianças? – Neide falou um tanto irritada. – Bruna está passando dos limites, mais uma criança não é o fim do mundo.

Camila ouvia tudo da piscina, negou com a cabeça. Nada lhe agradava ver os pais brigados. Saiu da piscina, enrolou-se na toalha e foi em direção a casa.

Nunca vira a mãe agir dessa forma, com certeza estava magoada pelo pequeno acidente que acontecera. Parou em frente a porta do quarto, ficou ali alguns minutos analisando se deveria ou não intervir. - Mamãe? – chamou receosa do lado de fora – Posso entrar? - O que você quer? – Bruan perguntou com a voz embargada. - Conversar contigo. – Camila disse, fechou os olhos e suspirou – Não briga com o papai, ele não pode arcar com toda culpa e... Camila calou-se assim que a porta a sua frente se abriu. Bruna a olhou com uma cara nada boa.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora