Capítulo 70

1.3K 29 0
                                    


- POR FAVOR! MANTENHAM A CALMA! – Olivia gritou. – Vamos resolver isso como pessoas civilizadas. Camila, você pode prosseguir? - Claro que sim diretora Olivia. Como eu ia dizendo... – ela pausou e olhou os meninos séria – eu estava andando pelo pátio quando vi esses dois insultando o Théo, e induzindo aos demais coleguinhas fazer a mesma coisa. Aliás, porque aqueles outros monstrinhos não estão aqui? Todos estavam insultando o meu irmão! – a voz dela estava embargada – Qual o problema dele ser negro? - Desde quando ser negro é crime? – Isadora perguntou cruzando os braços, parando em frente a mesa da diretora. - Se eu fosse verde ou azul, também receberia insultos, ameaças e rejeição? – Manuela questionou parando ao lado de Isadora, cruzando os braços também, porém ela sustentou o peso do corpo na perna direita – É errado ser de outra cor? - Nós partimos para a porrada porque eles iam bater no Théo! – Enzo falou bravo. – Bem, fui eu que bati, assumo a culpa! Minhas irmãs não tem nada haver com isso... - Bruna olhava os filhos com lágrimas nos olhos, não sabia se era pela emoção de vê-los assim unidos defendendo Théo, ou se era por conta da raiva que sentia pela discriminação do filho.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora