Capítulo 50

1.5K 27 0
                                    


Maurício e Neymar travavam uma batalha de olhares. Bruna observava da porta receosa, Neymar tinha a face endurecida e os olhos escuros de raiva. E para piorar Maurício mantinha um sorriso debochado nos lábios. Bruna estreitou os olhos, buscava controlar a respiração. Maurício sempre fora petulante quando se tratava dela. Se achava o dono do mundo, um galã de Hollywood. Pobre coitado, mal sabia ele que nunca seria o escolhido por ela, mesmo que fosse o único homem existente no mundo. - Vou pedir pela última vez, gentilmente que retire-se de minha casa. - a voz de Bruna saiu irônica. - Precisamos aguardar que os policias cheguem, não é mesmo? – Mauricio questionou dono de si, sentou-se no sofá e cruzou as pernas. – Não me oferecem uma bebida?

Neymar irritou-se ainda mais, se isso fosse possível, deu dois passos até ele e o segurou pela camisa. Arrastou-o até a porta, jogou Maurício no chão com violência. Não o queria mais nenhum segundo em sua casa.

Bruna olhou boquiaberta. Pensou em falar algo, mas as palavras não saiam. A respiração de Neymar estava ofegante, e ela mais uma vez sentiu o medo tomar conta de si. O marido estava fora de si. - Posso saber o que está acontecendo aqui? (Ih a coisa ficou feia, quem será que chegou agora?)

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora