Temerosa, Bruna atendeu e logo soube que Camila estava em total pânico na escola. Apressou-se em tomar um banho e obrigar Neymar a fazê-lo também. - Vamos Júnior. – Bruna falou de braços cruzados, ele ainda estava com a toalha enrolada na cintura.Bruna havia vestido-se na velocidade da luz, e passado apenas um batom. Quando Neymar virou-se de costas para ela não pode deixar de rir. – Olha o que eu fiz com você – exclamou, apontando para as costas dele, com um sorriso maroto nos lábios.
Neymar olhou por cima do ombro na direção do espelho, após virar-se. Ao se virar novamente para ela, esboçou um sorriso. – Me sinto orgulhoso por carregar as marcas das suas unhas, e espero que você faça outras logo mais a noite. - Pode ter certeza que terão muito mais bebê. Agora apresse-se, precisamos ir ver o que está acontecendo com Camila. -
Na escola, Camila estava sentada no chão e chorava copiosamente.
Camila estudava sentada em um dos bancos da escola, que ficava encostado ao muro, próximo a entrada embaixo de uma arvore. Teria uma prova no próximo horário e aproveitaria o tempo vago para revisar a matéria. - Sua mãe é linda e gostosa, tê-la em minha cama seria um sonho. Entrar e sair, deslizando entre as pernas dela... – ele passava a língua nos lábios várias vezes e fazia movimentos obscenos com o corpo.
Camila fechou o livro em um susto, um arrepio percorreu sua espinha. Ela conhecia aquela voz. Lentamente ela virou-se para encarar o homem, trincou os dentes e o fitou raivosa. - Cala a boca, você nunca vai encostar na minha mãe! – Camila disse entre os dentes, com as mãos cerradas em punho. - Lembra de como era gostoso quando acontecia contigo? Eu sei que gostava de me ter dentro de você Camila, tão apertadinha e gostosinha. - NÃO! – Camila gritou em meio as lágrimas, suas mãos tremiam. – Saia daqui!
Ele balançou a cabeça negando. - Eu quero você Camila, virá comigo. Sou seu pai, eu cuidarei direitinho de você querida. – ele levou a mão até o membro e o apertou. - NÃO! – Camila levantou-se do banco e saiu correndo, trancando-se em uma das cabines.
- Camila? Filha? – a voz masculina ecoou pelo banheiro.
Camila encolheu-se mais e fechou os olhos. - Filha, abre a porta, por favor. – Bruna pediu, dando leves batidinhas.
A menina não se moveu, agarrou os joelhos e movimentou-se para frente e para trás, as vozes dos pais a chamando estavam ao longe. Em meio a voz dos pais ela ouvia o padrasto a chamando também. Não abriria a porta, ninguém a tiraria dali.
Meia hora depois um chaveiro chegou e a porta teve de ser arrombada. Bruna estava em desespero, chorava. Já havia desmaiado duas vezes, por conta do estado de nervosismo e por não saber o que se passava com sua filha.
Ao abrir a porta, o estado de Camila deixou todos assustados. A menina passou a gritar desesperadamente, tremia toda, o rosto estava banhado por lágrimas e ela abraçava os joelhos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...