Capítulo 129

1.1K 21 0
                                    


Uma limosine branca parou na porta da igreja, logo Giulia e os gêmeos desceram do carro. Os dois meninos de terno e gravata borboleta bordô e Giulia com um vestido branco, todo bordado e rodado até a altura dos joelhos, com direito a uma pequena coroa na cabeça. A caçula da família estava linda, assim como os meninos. Bruna olhou orgulhosa para os pequenos.

Ricardo e Enrique eram basicamente sua versão masculina, com alguns traços de Neymar; já Giulia era uma mistura. Tinha os olhos verdes de Neymar, os cabelos em um louro mel, o rostinho pequeno e delicado como a mãe.

Camila desceu da limosine e Bruna se emocionou. A filha estava linda, uma princesa. O vestido era exclusivo, Bruna mesmo tinha o desenhado, por exigência da própria Camila, assim como a roupa do noivo, de Giulia e dos gêmeos. Pegando carona, basicamente era Bruna que desenhava as roupas que a família usava, tudo em modelos exclusivos para o grande casamento de Camila.

Camila e Alex conheceram-se na escola durante a adolescência e logo o tímido garoto apaixonou-se pela bela menina dos olhos azuis encantadores. Após o ocorrido com o padrasto na escola, Alex teve dificuldades em se aproximar da menina que passou o rejeitar, acreditando que estava com pena dela. Depois de muito insistir e um beijo roubado, Camila demorou anos para entregar-se a paixão avassaladora que os unia, quando ela completou 18 anos.

E agora, após cinco anos de namoro, Alex a levava ao altar. Alex é um belo moreno, de corpo másculo e olhos castanhos. Um pedaço de mal caminho, um convite a perdição, como Camila o descrevia a mãe.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora