Camila não quis voltar a escola e por um bom tempo ela ficou tendo aulas particulares em casa. Não saia do quarto, não conversava com os irmãos, trocava apenas algumas palavras com os pais. Preocupados, optaram por Camila voltar com o acompanhamento psicológico. A princípio ela negou-se, mas depois agradeceu aos pais pelo apoio sempre e amor incondicional por ela. Com o tratamento, dois meses depois Camila voltou para a escola renovada.Os meses passaram rapidamente, e no quarto mês de gestação Bruna descobriu estar gravida de gêmeos. A família estava toda reunida na sala da médica para ver se descobririam o sexo do bebê e foi aí que o segundo bebê apareceu, após a médica movimentar bastante o aparelho na barriga de Bruna. - Não acredito! – a médica falou boquiaberta. - Há algo de errado? – Neymar assustou-se. - Como não vi isso antes? – a médica pediu a si mesmo, com um sorriso nos lábios – papais, acho que devem escolher mais um nome, são gêmeos. - QUE? – Bruna gritou – Eu vou ficar horrível e a culpa é sua Neymar!
Um alvoroço tomou conta da sala, as crianças vibravam, batiam palmas. O moreno tentou se aproximar e levou tapas na cara. Ele ria e ela ficava mais irritada.
Cinco meses depois nasciam Ricardo e Joaquim, nomes em homenagem ao avô de Bruna e de Neymar, respectivamente. Ambos mais parecidos com Bruna, trazendo poucos traços de Neymar. O moreno claro, vibrou pelo fato de terem olhos como os de Bruna. Dos filhos biológicos, a única que nascera com olhos era Isadora, uma cópia perfeita da mãe. - Eles são repetidos. – Lorena falou com o dedo indicador na boca. – Porque não devolve um? - Eles são gêmeos filha, e não vamos devolver nenhum. – Neymar sorriu com o ciúmes da filha, Lorena várias vezes havia dito que não queria mais irmãos, que a mãe era apenas dela. - Como vamos saber quem é o Ricardo e quem é o Joaquim? – Théo pediu olhando para os irmãos. - É verdade, como vamos saber? – Manuela fez uma careta. - Joaquim tem um sinal em uma das mãozinhas, entre o polegar e o indicador – Bruna explicou.
- Então toda vez que eles decidirem pregar uma peça na gente, vamos ter que pedir para ver as mãos para saber quem é? – Isadora pediu, olhando a mãozinha do irmão. - Exato. – Bruna sorriu para os filhos – Eu sei quem é quem, sem precisar verificar isso. – ela gabou-se. - E como você sabe mamãe? – Enzo pediu curioso. - Ricardo é o mais guloso. – ela riu – Me lembra tanto alguém quando... – Bruna sorriu maliciosa para o marido. - Mamãe você acabou de parir, por favor! Sossega a perseguida! – Camila bronqueou sorrindo.
Dois anos passaram tão rápido, Ricardo e Joaquim já completavam quase dois anos. Os preparativos da festa dos pequenos, cujo tema seria safari, estavam a todo vapor. Faziam exatamente dois meses que Neymar havia se submetido a uma vasectomia, após Bruna surtar com um falso alarme de uma nova gravidez.
O grande dia chegou. A casa da família Maia Santos estava cheia, o jardim estava todo decorado, crianças corriam pela grande área externa da casa, de um lado para o outro, homens de terno e gravata serviam os convidados. Cada detalhe foi cuidado minunciosamente por Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...