Capítulo 25

1.6K 32 0
                                    


Ela podia ver que o pai estava triste, e tinha quase certeza de que havia discutido com a mãe. Em menos de dez minutos a sala estava impecável. Todos colaboraram, ninguém queria levar bronca da mãe. Neymar foi ao escritório da casa enquanto os filhos organizavam a sala. Estava se sentindo mal por Bruna, ambos haviam errado, mas a responsabilidade maior pendia para ele.

Ele não queria nem imaginar o caos que seria se Bruna engravidasse novamente. A cada gravidez ela ficava pior, mais irritada, chorosa e com mais desejos. Por ele não seria nada mal ter mais um bebê, mais um menino. Mas Bruna já havia deixado claro que não queria mais. Por um lado ela tinha razão, com mais uma criança, teria que novamente parar por um tempo com seus desenhos, roupas. A grife dependia mais dela do que de Marcela.

E agora para completar, tinha o problema de Théo na escola que ela insistia que o filho estava mentindo. Cogitar ir contra ela, mentir ou mexer com uma das crianças, era a mesma coisa que brincar com a pior fera em extinção. Bruna vira uma leoa para defender os filhos e os seus direitos. Um pouco de toda aquela irritação estava nisso. Quando o sexto sentido dela falava mais alto, era bom acreditar que Bruna tinha razão. E desde o nascimento de Enzo, o instinto materno da morena estava mais aflorado que nunca, e a cada gestação só aumentava.

Apoiou os cotovelos sobre a mesa, passou as mãos sobre o cabelo. Teve vontade de chorar, estava com um nó na garganta. Sentiu uma enorme dor tomar conta dele ao imaginar que poderia perder a esposa por uma simples discussão. - Papai? – chamou na porta, colocando apenas a cabeça para dentro – Posso entrar?

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora