Capítulo 42

1.4K 31 0
                                    


- E o destino fez com que eu voltasse a cruzar o seu caminho. – ele falou, Bruna continuava muda. – Assustada? – a voz dele saiu um tanto irônica, e mantinha uma sobrancelha arqueada. - Obrigada. – foi a única coisa que ela conseguiu falar. - Não me convida a entrar? – ele perguntou, deu uma olhada para dentro da casa. Bruna negou com a cabeça. - Vá embora. – sussurrou. - Bru! Não fale assim! Esse moço trouxe o Théo de volta. Entre, por favor. – Maria sorriu ao homem, fez um gesto com uma das mãos para que entrasse -Não ligue, ela ainda está muito abalada com o que aconteceu. Bruna ama demais essas crianças. - Entendo. Parecem ser crianças adoráveis. - E são. Uma mais especial do que a outra. – Maria sorriu ao homem.

Bruna estava estática na porta, incrédula. Porque tinha de ser ele a encontrar Théo? Com tantas pessoas no mundo, justo ele o escolhido? O destino estava lhe pregando uma peça?

O desespero tomou conta de si quando lembrou-se de Neymar. Precisava ligar a ele, avisar que Théo estava de volta. E livrar-se daquele homem que estava em sua sala, conversando amigavelmente com Maria e as crianças. - Obrigada por ter encontrado esse pestinha – Camila afagou os cabelos do irmão. - Imagino como devem ter sentido a falta dele. Théo é um bom menino. – ele olhou para Bruna que caminhou a passos lentos até onde estavam. - Mamãe vem, o tio vai contar como encontrou o Théo! – Lorena chamou.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora