Capítulo 34

1.4K 28 0
                                    


- Bruna espere! – Marcela a chamava inutilmente, a loira parecia não ouvir, entrou no quarto e quase deu com a porta na cara de Marcela, que colocou a mão em frente ao rosto para se proteger. - Eu sou uma idiota inútil. – a voz dela saiu embargada, se jogou na cama – Tenho seis filhos e não consigo lidar com essa situação... - Não diga isso Bru! Você está preocupada, triste, desesperada porque não sabe onde Théo está. – Marcela afagou os cabelos da morena – Você é uma ótima mãe, seus pequenos te amam imensamente. Não pense que o motivo de Théo ter saído de casa é porque foi muito dura com ele ou porque te odeia.

Bruna sentou-se na cama, suspirou, podia sentir um nó se formando na garganta. Olhou a amiga que abriu os braços pra ela, e a morena se aninhou ali. - Júnior precisa encontrar o Théo Ma, nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer pro meu pequeno, meu campeão. – passou as costas da mão no rosto para enxugar as lágrimas. - Fica calma, respira fundo – Marcela dizia ternamente, Bruna o fez – Lá fora tem cinco crianças lindas que estão sofrendo também, e te vendo assim sofrem mais ainda. - Estou sendo uma boba não é mesmo? – Bruna perguntou com um meio sorriso – Pensamento positivo, é isso o que sempre me diz – sorriu mais uma vez e Marcela assentiu, Bruna levantou da cama – Vou ficar com minhas preciosidades na sala.

Marcela aguardou um pouco e só depois seguiu Bruna até a sala, e ao chegar lá se emocionou com o que viu: Bruna estava sentada e ao seu redor estavam os cinco filhos.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora