Capítulo 88

1.2K 22 0
                                    


Desde o desmaio Bruna e Neymar não tiveram relações e isso fazia quatro dias. Bruna havia passado mal algumas vezes e ele preocupou-se obrigando-a a ir ao médico e a morena se esquivava e acabava convencendo-o de não ir.

Ela imaginava o que se tratava, apenas aguardava a confirmação. Na verdade estava com medo, receio. Neymar seria um homem morto. Adiava ao máximo os exames. Encarou aquela caixinha sobre a pia do banheiro. Seu mal estar havia voltado, acordara naquele domingo enjoada.

A caixinha que escondera muito bem de Neymar há quase uma semana, temia pelo resultado. Os enjoos constantes devido ao cheiro de comida a deixou em alerta.

Neymar fazia companhia a família que estava toda reunida. Luana havia vindo visitar a irmã e os pais, com os quatro filhos. Miguel agora estava com quase treze anos, Pietro com dez, a princesinha da casa Sophia com sete anos e o pequeno Arthur com quatro anos.

Soltou o ar pela boca, abriu a caixinha. Precisava fazer aquele exame logo e descer, ou todos estranhariam a sua ausência por tanto tempo. - Que não apareçam dois risquinhos, por favor! – falou consigo mesma enquanto encarava o teste.

Recolocou-o sobre a pia e escorou as mãos ali, sustentando o peso do corpo. Os cinco minutos pareciam ser eternos. Passado o tempo exigido, antes de abrir os olhos ela encarou o reflexo no espelho.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora