Capítulo 110

1.2K 18 1
                                    


- Estava justamente falando com Bru sobre o fato de você não ir com a minha cara e solicitei que ela intervisse por mim para que não precisasse ter contato algum contigo. – Eduardo falou dando de ombros, mas sem deixar escapar um sorriso malicioso pelos lábios irritando Neymar.

O moreno de olhos verdes soltou um riso pelo nariz e cerrou os punhos. Poderia facilmente voar em cima de Eduardo e quebrar-lhe a cara, deixa-lo todo desfigurado para que assim nunca mais ousasse pensar em dar em cima de Bruna. - E é claro que eu recusei. – Bruna ponderou. - Antes de qualquer coisa Eduardo, para você é Bruna. Não vou permitir que chame a minha mulher pelo apelido que apenas pessoas íntimas a chamam. – Neymar clareou a garganta, suspirou – E essa desculpa de almoço de negócios foi apenas para ficar perto da Bru não é mesmo? - E se foi qual o problema? Bru está casada, mas não presa a ti Neymar.

Neymar bufou e praguejou insultos silenciosos. Bruna levantou-se e tocou no ombro do marido, que recusou a mão dela. Ela pacientemente parou ao lado de Neymar e contornou um dos braços em sua cintura. - Júnior, por favor, controle-se. Não há motivos para seu ciúmes sem fundamento.

Neymar virou-se para encará-la, negou com a cabeça e saiu do restaurante deixando um Eduardo sorridente e uma Bruna paralisada, estática. 👀🙊👀🙊

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora