Capítulo 62

1.3K 28 0
                                    


Após deixar as filhas na escola, Bruna seguiu com seu carro para a empresa. Neymar vinha no dele, já que tinha que deixar Enzo e Théo na escola. A suspensão do pequeno Théo havia acabado. A morena chegou primeiro na empresa, estava apressada, precisava finalizar o desenho de uma nova coleção até no máximo o fim da semana e sendo assim tinha apenas três dias.

Sentou-se em sua mesa buscando concentração. Marcela entrou em sua sala sem bater e ela bufou. - A porta foi feita para bater Marcela! - Jura? Não me ensinaram isso em minha casa! – a morena falou ironicamente.

Marcela puxou a cadeira e sentou-se ao lado de Bruna. A morena olhou para ela e a viu pálida. - Está tudo bem? Você está... - Pálida, eu sei. Acabei de colocar o meu café para fora. Preciso que faça isso comigo... – falou colocando uma caixinha sobre a mesa de Bruna - E você quer que eu faça o que? - Bruna questionou irônica - Que segure enquanto você mija? - ela arqueoou as sombrancelhas - Entre naquele banheiro, faça o teste sozinha e depois volte aqui. Não colocarei minhas mãos no seu mijo. - Como você é insensível. - Cala a boca e some Marcela, preciso me concentrar. Daqui a cinco minutinhos você volta.

Jogou dois beijinhos no ar e Marcela entrou no banheiro da sala de Bruna. Ela respirou fundo buscando a concentração quando a secretária bateu na porta avisando que teria de sair mais cedo para buscar o filho na escola já que a babá não havia vindo. Bruna assentiu e voltou a atenção ao pedaço de folha branca a sua frente.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora