Capítulo 4

1.8K 44 0
                                    


- Atende bebê...- sussurrou. Chamou mais algumas vezes e ele atendeu. - Aconteceu alguma coisa pequena? – perguntou preocupado assim que atendeu. Bruna já havia lhe ligado várias vezes e por estar em uma reunião com clientes ele não pode atender – Não pude atender antes, desculpa minha vida... - Você pode vir pra casa? – a voz dela saiu chorosa. - Posso, daqui a pouco eu chego. – ele respirou fundo, estava preocupado com ela – Quer me adiantar algo? - Não bebê. Vou esperar você chegar... – pegou a bolsa no banco do carona, colocou-a no ombro - te amo! – saiu do carro e bateu a porta com força. Ela encolheu os ombros com o barulho, na certa Neymar ouviu. - Estou preocupado amor... – a voz dele soou terna, ela sorriu. Ele realmente estava, podia perceber pela voz dela que alguma coisa estava acontecendo. Fora que tinha mais de dez ligações não atendidas dela. - Em casa conversamos vida... – disse caminhando até a porta. – Estarei no quarto, a coisa é séria. - Ok, já eu chego. Te amo muito! - Tchau bebê, também te amo minha vida! – ela sorriu e mandou beijos. Do outro lado da linha Neymar sorria apaixonado ouvindo os estalidos dos beijos que ela mandava.

Bruna entrou em casa e foi recebida por Lorena, que agarrou suas pernas. Abaixou-se para ficar do tamanho dela e beijou-lhe demoradamente nas bochechas. A menina contornou com os bracinhos no pescoço da mãe e beijou no nariz, depois em cada bochecha e na testa. - Estava com saudade mamãe! – falou com sua voz meiga e infantil. - A mamãe também estava meu anjo! – afundou o rosto no pescoço da pequena que sorriu. Nana apareceu na sala. - Chegou mais cedo menina! Aconteceu algo? Théo estava chorando... - Théo levou suspensão Nana, brigou com uns coleguinhas...- Bruna levantou – Vou tomar um banho, Júnior já deve estar chegando. – suspirou – a conversa vai ser longa hoje...

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora