Capítulo 111

1.2K 17 0
                                    


Neymar chegou em casa, ignorou os filhos o chamando, apenas pediu que Maria avisasse que aguardava Bruna no quarto e saiu. Quinze minutos depois Bruna chegou e foi recebida por Lorena que correu até ela pedindo colo. A morena abaixou-se para ficar da altura da filha. - Mamãe não pode pegar você meu amor. - Por causa do bebê não é? – ela pediu triste e Bruna assentiu – Eu não gosto dele! – cruzou os braços e bateu o pé no chão fazendo birra.

Bruna beijou-a nos cabelos e foi até as outras crianças que estavam na sala, ela estranhou estarem quietas demais. - O que aconteceu aqui? O que aprontaram dessa vez? – ela sustentou o peso do corpo na perna esquerda e levou as mãos a cintura. - Nada mamãe! – Enzo falou negando com a cabeça.

Bruna estreitou os olhos, as crianças olharam uma para a outra. - O papai chegou aqui soltando fogo pelas ventas e disse que te esperava no quarto. – Isadora disparou e Camila gesticulou uma careta com a boca olhando raivosa para a irmã que simplesmente deu de ombros. - Vocês brigaram de novo mamãe? – Théo pediu triste, torcendo a boca. - Seu pai teve uma crise de ciúmes no restaurante. – Bruna confessou, comprimiu os lábios – Não vamos brigar, não se preocupem.

Bruna cumprimentou Nana e Maria e foi ao quarto. Neymar estava sentado sobre a cama, com os cotovelos apoiados sobre as pernas e a cabeça nas mãos.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora