Capítulo 73

1.3K 28 1
                                    


Se desvencilhou de Neymar e o olhou irritada. - São meus filhos também Bruna, tenho o direito de intervir e... - Tem todo o direito de intervir sim, mas não de me impedir de descer do salto e partir para a agressão. – ela o interrompeu, falando em um tom alto. Neymar a segurou novamente – Não me toca! – ela gritou e um estalido ecoou na sala com o tapa que deu nele - Fica bem longe de mim. - Ui. – O senhor Martinez soltou um risinho – Não passa de um maricas, pa*u mandado da esposa.

Bruna apenas girou o corpo e andou a passos largos até ele, que rapidamente tampou o membro. Ela sorriu e deixou a face dele vermelha. No momento em que ele levou a mão até onde ardeu o tapa, ela aproveitou e chutou entre suas pernas com força.

O senhor Martinez gritou de dor. - Me deixou estéril. - Ótimo, assim não procria mais criaturinhas da mesma laia que vocês. – Bruna disse com desdém.

Vitoria ao invés de socorrer o marido, iniciou uma discussão com Bruna. Logo estavam todos discutindo, inclusive as crianças. - Senhores! – Olivia chamou, mas ninguém ouviu, com aquela baderna seria impossível. Em pé na cadeira, ela teria que apelar para o grito – SENHORES!

O silêncio pairou e todos se voltaram para ela.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora